CAMPANHA
ADOTE UM ALUNO

da ESCOLA DE MÚSICA LIONS

Escola de Música Lions

Durante o contra turno escolar o projeto oferece uma nova oportunidade aos alunos de escolas municipais de Curitiba, com o ensino de música, que trás disciplina e dedicação para aqueles que se dedicam a ela. ​
Os alunos devem estar devidamente matriculados em um escola municipal e ter autorização dos pais para participar, os quais devem acompanhar o desenvolvimento musical de seus filhos durante a realização do projeto.
São aulas de violino, violão, piano, flauta, teclado, marimba e canto coral, que se desenvolvem nos espaços cedidos em parceria com as Escolas Municipais de Curitiba.
Periodicamente esses alunos participam de diversas apresentações, em palcos, auditórios, aeroportos para desenvolver o gosto e a vontade de praticar as boas ações em uma sociedade.

ADOTE UM ALUNO

O valor da adoção é de R$ 300,00 (trezentos reais) anuais por aluno.
Você receberá Certificado de Apadrinhamento e PIN de
reconhecimento do Lions Clube Curitiba Batel.