Lions Clubs International

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 2017

[Ata da Assembleia Geral Extraordinária]

[Convocação] [Credenciamento Prévio]

Arquivo em PDF para impressão e coleta de assintauras.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

ASSOCIAÇÃO DOS GOVERNADORES DOS DISTRITOS MÚLIPLOS “L”
AGDL

Nos termos dos Artigos 10 e 11, do Estatuto da Associação dos Governadores dos Distritos Múltiplos “L” – AGDL, os membros da última diretoria executiva juntamente com mais vinte governadores associados, ficam convocados os associados e associadas da AGDL, bem como convidados os companheiros e companheiras, domadoras de todos os distritos múltiplos, LA, LB, LC e LD, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária da Associação dos Governadores do Distrito Múltiplo “L”- AGDL, em caráter de urgência, que será realizada dia 25 de março de 2017, às 09h00m, na capital do Estado do Paraná, na sede do Distrito LD-1, sito à Rua XV de Novembro 556 - Galeria Lustosa, Conjuntos 1501/03, CEP 80020-924, Curitiba PR ou em data trinta dias após a data da última assinatura de convocação prévia de pelo menos vinte associados e informado no site da AGDL, www.lions.org.br/agdl, com a seguinte pauta:

1. - Atual situação da entidade
2. - Regularização das Atas
3. - Eleições
4. - Futuro da AGDL
5. - Possíveis atividades imediatas e situação da ABCL
6. -Outros assuntos

Assinam eletronicamente a presente convocação:

• Vinte ou mais associados que concordam com esta convocação extraordinária, conforme lista ao final, que está depositada no Banco de Dados da AGDL preenchida pessoalmente e confirmado por e-mail a cada um.

• Outros associados que assinaram a via impressa da convocação, conforme anexos a serem expostos.

REGISTRO PRÉVIO:

Para convocar e participar da Assembleia Geral Extraordinária 2017 os associados e diretores da AGDL são convidados a seguir o seguinte roteiro:

1. Fazer seu Registro on line, fornecendo seu Nome, Cargo, Distrito, Matrícula Lions, Lions Clube a que pertence e endereço de E-mail.

2. O Registro dos Associados que convocam esta Assembleia pode ser realizado a qualquer tempo até o dia da mesma.

3. Ao atingir 20 associados mais 3 Diretores, estatutariamente, fica autorizada a realização da assembleia, para qualquer data a ser fixada trinta dias após;

4. Por questão de segurança todos os dados são necessários, mas somente serão expostos publicamente o nome e Distrito Atual.

5. Opcionalmente, em cada Distrito ou Distrito Múltiplo a coleta de assinaturas físicas dos Associados poderá ser feita por meio da impressão da convocação e assinatura da convocação que pode ser obtida aqui.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 2017 -  CONVENÇÃO DA AGDL

Registro on line de vinte ou mais Associados

que a convocam, conforme estatuto.

Nome Completo do Associado:

(*)

Matrícula no Lions Internacional:

Informar qual seu cargo ao
ingressar na AGDL:
Ano Leonistico:

Lions Clube:

Distrito atual:

(*)

(*) impressidivel

Pelo presente concordo em assinar eletronicamente a

convocação para Assembleia Geral Extraordinária 2017 da AGDL