Caso não visualize este e-mail adequadamente acesse este link

Associação Dos Governadores dos Distritos Múltiplos "L"

AGDL

Sede AL 2013/14

Presidência AGDL
Rua Itupava 631 Ap 302

80040-000 Curitiba PR

(41) 3262-3885 - Email: jovandu@terra.com.br

agdl@agdl.org.br

Presidente PDG CL José Evane Dutra

Edição # 003

19/09/2013

INFORMATIVO AGDL

Primeira Reunião Virtual
 DIRETORIA EXECUTIVA DA AGDL SE REUNE

No último sábado, dia 14 de setembro de 2.013, às 10 horas, foi realizada a 1ª REUNIÃO VIRTUAL da AGDL 2013/14, com absoluto sucesso, demonstrando a praticidade desta inovação com a vantagem do CUSTO ZERO.

Durante a reunião, a Diretoria Executiva aprovou o TERMO de PARCERIA para permitir a INFORMATIZAÇÃO da AGDL. Cópias do TERMO, devidamente registrado em cartório, serão enviadas aos membros da Diretoria Executiva da AGDL.

Fato inédito quando, pela primeira vez na história da Associação, a sua Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e principais Assessores nomeados pelo atual Presidente PDG CL José Evane Dutra se reuniram virtualmente para tratar de assuntos da administração da entidade que congrega os Governadores e Past-Governadores da Associação Internacional de Lions Clubes de todo o Brasil.

Termo de Parceria

Na Primeira Reunião Virtual da Diretoria Executiva da Associação dos Governadores dos Distritos Múltiplos "L" - AGDL, realizada on line em 14/09/2013, foi, entre outros assuntos, aprovada a contratação do Lions Clube Curitiba Batel para informatizar leonisticamente a associação, por meio do seu Webmaster, agora também indicado como Webmaster da AGDL.

O pequeno clipe de 2 minutos que você pode assistir aqui, mostra imagens dos dois eventos, a reunião virtual e a assinatura doTermo de Parceria entre as duas entidades.

O Termo prevê que, em contrapartida aos trabalhos voluntários daquele Lions Clube, a AGDL fará aportes mensais ao clube, adotando o equivalente a 26 alunos da Escola de Música Lions mantida por aquele clube na periferia de Curitiba.

Saiba mais sobre a Escola aqui.

Segunda Reunião Virtual

Na primeira reunião virtual da AGDL foi agendada a realização da próxima reunião convocados para o dia 19/10/2013.Assim sendo o Presidente Dutra  emitiu a seguinte convocação:

Convocação

Dentro do plano de trabalho da AGDL - 2013/14 e sua INFORMATIZAÇÃO, venho através desta, convocar a DIRETORIA EXECUTIVA para a sua 2ª REUNIÃO VIRTUAL, no dia 19 de Outubro de 2013 (Sábado) às 09:00 horas da manhã.

Certo de que contarei com a importante participação de todos, antecipo  os meus sinceros agradecimentos.

Local: Internet via Skype – Nome Skype: dutraagdl

Atenciosamente

Curitiba, 15 de Setembro de 2.013

PDG CL JOSÈ EVANE DUTRA

Termos de Nomeação

O Presidente da AGDL emitiu,  dia 15/09/2013, termos de nomeação dos Diretores Regionais da AGDL para as áreas dos Distritos Múltiplos LB e LD. Para os demais Múltiplos os Diretores ainda estão sendo indicados.

TERMO de NOMEAÇÃO

Eu, PDG CL José Evane Dutra, Presidente da AGDL 2013/14, venho através deste nomear, DIRETORES REGIONAIS da AGDL 2013/14, os seguintes PDG- Ex- Governadores Imediatos, para:

Distrito Múltiplo LB

PDG CL JOSÈ EVANE DUTRA

Site da AGDL
Site AGDL

Maiores informações sobre a AGDL e suas atividades podem ser vistas de forma atualizada sempre no site da associação.

Basta clicar aqui ou na figura.

Avisos Administrativos

TESOURARIA - O TESOUREIRO da AGDL, PCC CL CLAUDIO M. RIGO, informa que a partir de 1º Out 13, estará expedindo os BOLETOS BANCÁRIO - BRADESCO, referentes ao PRIMEIRO SEMESTRE (Jul/Dez 2013) NO VALOR DE R$ 50.00.

Informa: - PCC CL Claudio Rigo

MÚTUA - O Diretor da Mútua da AGDL, PCC CL JORGE CARLOS LEHMANN, informa que a Mútua, encontra-se em RESTAURAÇÃO, devendo todos os PARTICIPANTES aguardar as orientações para os necessário ajustes. TUDO SERÁ RESOLVIDO sem perda dos direitos adquiridos de conformidade com o REGULAMENTO da MÚTUA.
Informa PCC CL Jorge Carlos Lehmann

PROPOSTA DE ASSOCIAÇÃO - Para associar-se à AGDL o pretendente, Governador, 1o ou 2o Vice-Governador,  deve preencher a PROPOSTA DE ASSOCIAÇÃO e enviar para o Presidente Dutra e/ou para a MÚTUA para o Diretor PCC CL Jorge Carlos Lehmann.

Informa: - Presidente PDG CL José Evane Dutra

Para continuar recebendo estes informativos,
mantenha sempre
suas informações atualizadas. Clique:

AQUI NO CADASTRO PARA RECEBER INFORMATIVO AGDL

Registre-se também no