Associação Dos Governadores dos Distritos Múltiplos "L"

AGDL

AL 2013/14

Presidência AGDL
agdl@lions.org.br

PDG CL Domingos Alves de Lima

AGDL no FaceBook

Edição # 013

02/06/2014

INFORMATIVO AGDL # 013

CONVENÇÃO ANUAL DA AGDL

Convocação

Presidente da AGDL PDG CL Domingos Alves de Lima Neto convoca associados da AGDL para a convenção anual “PID CL ÁUREO RODRIGUES” que será realizada em São José dos Pinhais PR, dias 6 e 7 de junho próximo.

O evento será realizado no Hotel "Howard Johnson São José dos Pinhais" que fica no centro da cidade, Av. Rui Barbosa, 9.500, próximo ao Aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba / PR.

A abertura será às 20 horas do dia 6 de junho com a sessão solene de abertura, logo após será servido um saboroso “Café Colonial” aos participantes.

Dia 7 de junho, sábado, haverá palestra proferida pela Oradora Oficial PID CaL Rosane Vailatti e instalado o Encontro Nacional do Leonismo Brasileiro, com um Simpósio sobre a representatividade do leonismo em nosso país, conduzido pelo PCC Claudio Rigo tendo como mediadores PDG Osmar Vailatti e PDG João Péricles Goulart.

Ainda no dia 7 será conduzida a escolha dos principais dirigentes da Associação Governadores dos Distritos Múltiplos 'L' - AGDL, com a eleição para Presidente e três Vice-Presidentes que conduzirão a AGDL a partir de 01/07/2014.

Todas as informações estarão disponíveis na página da convenção:
www.lions.org.br/agdl

PDG CL Domingos Alves de Lima Neto