Associação Dos Governadores dos

abreuabreu@task.com.br

LC-12

josu231

Dando as boas-vindas a esse seleto grupo de dirigentes leonísticos, desejo um grande sucesso na condução, neste ano leonístico 2014 2015, da AGDL.

Nesta minha primeira comunicação, quero me apresentar e informar sobre minha atividade junto à AGDL.

Por indicação do Presidente PDG CL Domingos, estou responsável pela informatização da AGDL, procurando dotar a mesma de controles informatizados para dar condições aos diretores de gerir tão importante associação de governadores.

Em 2013 2014 construímos o site da AGDL, junto ao Domínio dos Lions Clubes no Brasil (www.lions.org.br ), tendo criado uma pasta exclusiva para uso da AGDL: www.lions.org.br/agdl. A hospedagem e atualização desse espaço é totalmente gratuita para a AGDL.

Nessa pasta procuraremos disponibilizar todo tipo de informação aos associados sobre a diretoria que o companheiro está ocupando neste ano leonístico, assim sendo, desde já me coloco à disposição para enriquecer muito mais as informações constantes no site. Os associados da AGDL estão, de forma geral, com poucas notícias de sua associação e muito temos que fazer para levar-lhes as metas traçadas.

Banco de Dados de Associados

Junto ao Site da AGDL construímos o Banco de Dados dos Associados e potenciais associados, tendo registrado no mesmo até quase todos os últimos II Vice-governadores dos diversos distritos brasileiros. Faltam alguns que, por falta de informações ainda não foi possível criar.

Cada um dos dirigentes acima de II Vice-governador tem lugar garantido no Banco de Dados, com sua página exclusiva. Para entrar em cada página exclusiva, de qualquer computador ligado à internet, basta ir ao site e procurar pela bem visível indicação do Banco de Dados, BD.

Cada uma das página pode ser acessada pela matrícula e senhas individuais do associado junto à AGDL.

No caso dos Diretores, essa matrícula está relacionada ao lado do seu nome na tabela acima. Em sua primeira visita favor modificar a senha para outra de seu gosto.

A página contém importantes informações sobre o associado e sua relação com o leonismo.

Obrigações e Tesouraria OnLine

O Banco de Dados contém também o controle individual das obrigações com relação à Tesouraria. Nela acabamos de incluir o presente Ano Leonístico 2014 2015. Nem todos os associados estão devidamente cadastrados, por isso muitos deles ainda não têm tais informações completas, mas havendo interesse de algum em particular, os administradores poderão atualizar rapidamente sua ficha.

O Presidente, Secretário, Tesoureiro e Diretor da MUTUA são administradores natos do Banco de Dados. Peça sua senha ao Webmaster.

Quero informar que também existe no site a relação completa de todos os dirigentes distritais do Brasil com a matrícula AGDL individual de cada um.

Basta ir ao site e ver a aba ASSOCIADOS. Logicamente, como nem todos esses dirigentes são associados da AGDL, lá estão com sua matrícula definida e havendo interesse cada um pode se tornar associado apenas preenchendo seus dados e colocar as opções desejadas, se quer pertencer somente à AGDL, à MUTUA, ou a ambas.

Cada novo associado que optar pela AGDL mais força trará ao movimento de representação do leonismo nacional.

Aguardamos seu contato e reitero que necessito de sua ajuda para informar os associados sobre as metas da associação.

Boletim Informativo

Este boletim informativo, em edição especial aos dirigentes da AGDL é uma fantástica ferramenta de divulgação do que necessário for para a Associação. Por meio de mala direta ele pode ser dirigido a todos os associados da AGDL ou aos e-mails cadastrados no banco de dados do LionNet Brasil que contém mais de 15 mil endereços do Brasil e exterior de interessados no leonismo, podendo ser segmentado conforme as necessidades.

O Dirigente da AGDL deve utilizar este informativo para divulgar oficialmente, aos quatro cantos, sobre o interesse de sua pasta, bastando enviar o conteúdo a ser divulgado ao Webmaster da AGDL.

Vamos juntos promover a AGDL e torná-la atrativa criando e mostrando aos potenciais associados tudo que pode ser feito organizadamente.

Inscreva-se em nossa página no FaceBook

e troque ideias com visitantes:

AGDL no FaceBook

Pesquisa de Opinião

Por encomenda do Diretor Presidente, PDG Domingos, esta Assessoria de Informática está terminando de elaborar um formulário de pesquisa, junto aos associados e potenciais associados, para saber a opinião estatística de todos sobre diversos pontos de interesse da organização.

O formulária ainda em elaboração está mostrado na seguinte link. Por favor, dê uma olhada no mesmo, em primeira mão como dirigente e nos informe se achar algo que deve ser melhor esclarecido ou modificado. Creio que com a participação de todos poderemos construir algo melhor.

O formulário ainda nao está operacional para ser respondido, o que acontecerá nos próximos dias, mas está na hora de fazer qualquer alteracao antes de sua divulgação plena.

Veja clicando aqui.

Saudações do Webmaster

Com um abraço, reiterando os votos de sucesso, aguardo seu contato.

CL Carlos Eugenio C. de Melo, Eng. Eletrônico

Webmaster da AGDL