Associação Dos Governadores dos

28/08/2014

INFORMATIVO AGDL # 016

Questionário de Opinião sobre AGDL

O questionário aos associados ou não associados da AGDL continua disponível para você participar.

Todos os associados, dirigentes e ex-dirigentes distritais e de distritos múltiplos dos Lions Clubes no Brasil, mesmo ainda não associados, devem participar desse levantamento que é baseado em simples perguntas que devem ser respondidas on line, sem qualquer burocracia ou perda de tempo.

Em pouco tempo você consegue responder o questionário diretamente em seu computador e enviar as respostas às 25 questões colocadas.

Não perca tempo, acesse o questionário agora, clicando na logo marca acima ou clicando aqui.

A AGDL precisa saber sua opinião.

AGDL participa na visita do Presidente Internacional

Presidente da AGDL, PDG Domingos, e sua Cal Clara Amélia estiveram presentes na reunião do CG do DM-LA e acompanharam de perto a recepção e visita de Pres. Internacional CL Johnny Preston-"Joe Preston".

O casal esteve em todos os momentos da visita presidencial, desde a recepção no Aeroporto, visitas ao Lions Clubes de Fortaleza, apreciando as ótimas obras sociais e plantando árvore no dia de sua despedida.

"Nosso CL Pres. Internacional demonstrou ser versátil, humilde, comunicativo e muito objetivo em suas falas, assim como identificado com aqueles que estavam sendo ajudados pelos Lions Clubes de Fortaleza", relatou o Presidente da AGDL, PDG Domingos Alves de Lima.

MUTUA Leonística Comunica

Estimados CCLL e CCaLLs da MUTUA AGDL

Devidamente autorizado pela DIRETORIA DA AGDL, na qualidade de DIRETOR DA MUTUA venho pelo presente informar que passaremos imediatamente a solicitar os pagamentos dos nossos ilustres CCLL e CCaLLs associados, e que fazem parte do contido em nossos registros no site www.lions.org.br/agdl,  referente á MUTUA LEONISTICA EM ATRASO, até a Chamada Numero 162.

A conta corrente do Bradesco para recebimentos tem o número, 0025349-9, Agência 2383, mas por favor, informem a identificação do depositante para que possamos baixar os débitos.

Para saber sua matrícula na AGDL, consulte pelo seu nome na relação constante aqui.

Para saber o seu valor devido, basta consultar o banco de dados da AGDL aqui, entrando com seu login (ou matrícula na AGDL) e senha, consultando suas informações.

Por outro lado, comunicamos que poderemos parcelar a critério do devedor quaisquer dos débitos em atraso, se for o caso.

Nos próximos dias expediremos a CHAMADA NÚMERO 163, no entanto, para isso, necessitamos da quitação dos débitos pendentes.

Como recuperamos cadastros anteriores, é possível que alguns nomes não estejam na relação ou tenham valores diferentes do que deveria ser. Assim sendo, pedimos entrar em contato com a Diretoria da MUTUA ou com o webmaster da AGDL, CL Carlos Eugênio de Melo cmelo@lions.org.br, para que as situações sejam definidas.

PDG CL ALBERTO A G NOGUEIRA
Diretor da MUTUA
nogbronca@gmail.com
41-3283-6293 / 41-9117-4596 (Vivo)

AGDL e Tesouraria

Estimados CCLL e CCaLLs,

Informo à todos os associados da AGDL que na qualidade de Tesoureiro até 30/06/2014, da entidade (resolução Nr. 1 da AGDL de 20/03/2014), a conta da entidade, no Banco Bradesco, Agência 2383 e conta corrente Número 0025349-9 encontra-se à disposição para recebimento da semestralidade vencida no dia 30/06/2014, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Existem alguns associados com débitos pendentes, que solicitamos sejam verificados no Banco de Dadosda AGDL (www.lions.org/agdl).

Informo ainda que novo Tesoureiro, PDG CL PDG CL JOSÉ ANTÔNIO MAURÍCIO VARELLA assumirá esta função, aguardando apenas a tramitação burocrática da documentação que ainda levará algum tempo, segundo nosso presidente, CL Domingos Lima Neto.

Importante também informar que as contas da AGDL estão em dia, com os saldos depositados (investidos no mercado) em contra bancária e poderemos fornecer informações sobre as mesmas à quaisquer associados que tenham esse desejo.

CL PDG ALBERTO A G NOGUEIRA
Tesoureiro da AGDL
nogbronca@gmail.com
41-3283-6293 / 41-9117-4596 (Vivo)