Associação Dos Governadores dos

Distritos Múltiplos "L"

AGDL

 

AL 2014/15

agdl@lions.org.br

 

Presidente

PDG CL Domingos Alves de Lima

 

AGDL no FaceBook

Edição # 018

12/10/2014

INFORMATIVO AGDL # 018

Edital de Convocação de Assembléia Geral Extraordinária.

De acordo com normas estatutárias e regimentais, art. 1º , parágrafo 3º, art. 10º, item b, parágrafo 1º do Estatuto, combinado com o art 2º do Regimento Interno da AGDL, e por determinação do CL Domingos Alves de Lima Neto, Presidente da AGDL - Associação dos Governadores dos Distritos Múltiplos L - AGDL, ficam convocados/as os associados/as para a Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 25 de outubro de 2014, às 8:30hs, sábado, por meio virtual via SKYPE com a seguinte pauta:

  • Alteração do art.1º do Estatuto

  • Ampliação do quadro associativo

  • Reformução do Estatuto relativa a adequação ao atual Código Civil

  • Escolha de Local e Data para a realização da Convenção Anual

  • Coordenação do Encontro Nacional do Leonismo Brasileiro

  • Diretor da Convenção

  • Outros Assuntos

Sem mais, antecipadamente grato, fraternal abraço,

CL PDG Domingos Alves de Lima Neto -

Presidente da AGDL

Como obter e se inscrever no SKYPE da AGDL

Para obter sua conexão com o SKYPE da AGDL basta ter uma conta no SKYPE e conectar-se com o Webmaster da AGDL. Skype: cemelo.

Clique aqui para obter mais ajuda de como utilizar os recursos disponibilizados no SKYPE, no Facebook e nos grupos criados no Yahoo para comunicação com a AGDL.

AGDL e Tesouraria

A tesouraria da AGDL informa que enviou aos associados, que têm um endereço de e-mail registrado no Banco de Dados da AGDL, com a posição individual de cada associado com a posição tanto da Associação como da MUTUA, caso seja optante.

Aos associados que não têm endereço cadastrado será enviada carta normal, mas solicita que para diminuir os custos, cada associado deve atualizar seus registros junto ao Banco de Dados da AGDL.

Como o sistema de Banco de dados foi desenvolvido e implantado recentemente, pode ainda haver incorreções em seu conteúdo. Se for o seu caso, não deixe de acertar o que for necessário ou entrar em contato com agdl@lions.org.br .

Verifique a sua situação e efetue o depósito em conta corrente da AGDL junto ao BRADESCO na conta indicada em sua página. Após isso envie um email ao tesoureiro (tesoureiroagdl@lions.org.br) com cópia do comprovante de depósito. Após esse recebimento sua página será atualizada quanto aos valores pagos e devidos.

Mantenha em dia suas obrigações, pois elas são essenciais para a manutenção dos trabalhos da Associação.

Dúvidas? não exite em enviar um e-mail para a AGDL, identificando-se e relatando sua questão: agdl@lions.org.br .

Registre OnLine seus dados

Site da AGDL: www.lions.org.br/agdl

Facebook: https://www.facebook.com/agdlbrasil