Associação Dos Governadores dos

Edição # 020

01/05/2015

INFORMATIVO AGDL # 020

Três assuntos tratados neste informativo:

Assembleia Geral de 05 e 06/06/2015

Nomeação do Diretor Geral da Convenção

MUTUA Leonística

Assembleia Geral 2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E CONVENÇÃO ANUAL DA ASSOCIAÇÃO DOS GOVERNADORES DOS DISTRITOS MÚLTIPLOS “L” - AGDL AL 2014-2015

O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS GOVERNADORES DOS DISTRITOS MÚLTIPLOS “L” – AGDL, Domingos Alves de Lima Neto, no uso de suas atribuições estatutárias previstas no Artigo dez, letra “a” e no Artigo quinze letra “f” convoca os associados/as da entidade para a Assembleia Geral Ordinária e Convenção Anual que se realizará nos dias 5 e 6 de junho de 2015, com início às dezenove horas em primeira chamada, e em segunda chamada às dezenove horas e cinquenta minutos, no Hotel Nacional Inn, à Rua Benedicto de Campos, 35, Jardim do Trevo – Campinas – SP, para deliberação sobre os seguintes assuntos:

1. Apreciar as contas da Diretoria Executiva e do Diretor da Mútua Leonística da AGDL – ano leonístico 2014-2015;

2. Apreciar moções;

3. Apreciar propostas de alteração do Estatuto;

4. Apreciar relatório da ABCL – Academia Brasileira de Cultura Leonística e alteração de seu regulamento;

5. Realizar o Encontro Nacional do Leonismo Brasileiro com o formato de Simpósio;

6. Apreciar Plano de Trabalho da Diretoria Executiva do ano leonístico 2015/2016;

7. Eleger o Presidente, os Vice-Presidentes e o Conselho Fiscal, para o ano leonístico 2015-2016;

8. Homenagear Leões Associados;

9. Assuntos Gerais (Estratégias para Ampliação do Quadro de Associados e outros)

Piracicaba, 21 de abril de 2015

CL Domingos Alves de Lima Neto – Presidente.

Detalhes do local, hospedagem, refeições e condições podem ser vistas clicando-se aqui.

Resolução nº 01/2015

O Presidente da AGDL - Associação dos Governadores dos Distritos Múltiplos "L", de acordo com as normas estatutárias , conforme art. 15º , resolve:

Nomear como Diretor Geral da Convenção Anual da AGDL - AL 2014-2015 , o PDG CL José Antônio Maurício Varella e como seu colaborador o PDG CL Afonso de Morais Rego.

Ata da Assembleia Geral 2014

Publicada a ata da Assembleia Geral 2014 realizada em São José dos Pinhais PR, dias 6 e 7 de junho de 2014.

A ata, para ser finalmente aprovada e registrada pelo cartório de registro de documentos, teve que atender a diversas solicitações do cartório e serem conseguidas todas as assinaturas e identificações autenticadas dos diretores eleitos e conselho fiscal, que devido às grandes distâncias de nosso país se tornaram em uma grande façanha, mas finalmente conseguida.

A ata retrata fielmente os bons e decisivos momentos vividos naquela ocasião onde se reafirmaram os propósitos da AGDL e merecem agora serem compartilhados com todos os associados que, por motivos diversos, não puderam comparecer.

Veja mais aqui

MUTUA LEONÍSTICA

O Diretor da Mutua Leonística da AGDL em cumprimento ao Art. 1º, 9º e 13 “c” do Regulamento da MUTUA, encaminhou aos associados as seguintes chamadas, no valor de R$ 30,00 cada uma:

163 – Falecimento do CL EGD Ghassan Mitri Georges Saleh em 21 de novembro de 2014, sendo beneficiária a cônjuge Regina Lanzaro Paganini;
164 – Falecimento do CL PDG NEIVAS DE AGUIAR MAZZA, sendo beneficiário o seu filho Marcio Mazza.

Caso ainda não tenha feito o pagamento, encarecemos que o mesmo seja efetuado via depósito no

Banco 237-BRADESCO - Agência 2383

Conta Corrente 0025349-9

Titular:"Associação dos Governadores dos Distritos Múltiplos L - AGDL"
CNPJ/MF: 56.562.309/0001-20

e nos encaminhem o comprovante de depósito por e-mail tesourariaagdl@lions.org.br .

REGULARIZE SEU CADASTRO E SAIBA COMO ESTÁ SUA SITUAÇÃO COM A TESOURARIA DA MUTUA E DA AGDL.

Acesse o banco de dados da AGDL clicando aqui.

Registre OnLine seus dados

Site da AGDL: www.lions.org.br/agdl