Lions Clubs International

ADOTE UM ALUNO

selo ods 2017

"A MELHOR MANEIRA DE SER FELIZ É
CONTRIBUIR PARA A FELICIDADE DOS OUTROS"

Confúcio

Vivenciamos, usufruímos e nos movemos a partir de valores, sentimentos e experiências diversas.

O Lions Clube Curitiba Batel há anos vem exercendo papel fundamental no desenvolvimento de pessoas e comunidades, através de seus projetos sociais, possibilitando que crianças, jovens e adultos com menor poder aquisitivo, tenham a oportunidade de dias melhores através de cursos, palestras e encontros, visando a promoção humana.

As crianças que aprendem e  cultivam a música, juntamente com a formação em valores humanos e cívicos, crescem na autoestima, na disciplina, na reflexão e no rendimento escolar.

Convidamos você a ser Padrinho / Madrinha de uma destas crianças assumindo o custo anual de R$ 300,00 (trezentos reais), podendo ser pagos na modalidade que você escolher.

Os padrinhos / madrinhas poderão acompanhar os ensaios e apresentações periódicas que serão divulgadas.

COMO ADOTAR UM ALUNO:

Caso deseje adotar um aluno de forma mais simples, sem qualquer identificação ou registro, basta efetuar um depósito na conta corrente do
Lions Clube Curitiba Batel junto ao Banco,

bastando identificar a campanha com 21 centavos no valor:

Banco SICREDI (748)

Agência: 0730

Conta corrente: 00399-7

Titular: Lions Clube Curitiba Batel

CNPJ/MF: 04.649.691/0001-00

Valor R$ 300,21

ou qualquer outro valor com 21 centavos

Clique aqui para Adotar On-Line