CIRCLE-LP

Fundado em 22/07/1997

circlelp

Conheça o início do CIRCLE LP

Veja o Chat de Fundação aqui.

Estamos também no:

grupo restrito aos Associados - peça sua inscrição

telegramTelegram: grupo CIRCLE L BRASIL

instagramNo Instagram:

Faça seu registro:

MENSAGEM DA ADMINISTRAÇÃO DA REDE CIRCLE L...

A rede do CIRCLE L... é um grupo no Brasil, que se mantém cordial e leonístico desde 1997, sempre mantendo o respeito ao propósitos e código de ética leonísticos, sem jamais polarizar ou sequer entrar no jogo político atualmente existente em nosso país.

Além da ética leonística, que deve ser respeitada integralmente, dentre os propósitos de LIONS definidos, temos que:

"PROMOVER um fórum para a livre discussão de todos os assuntos de interesse público, excetuando-se, entretanto, o partidarismo político e o sectarismo religioso, que não serão debatidos pelos associados no clube".

Assim sendo, este CIRCLE L-BRASIL não deve se furtar de discutir os assuntos de interesse público, com as necessárias separações partidárias e respeito às opiniões diversas de cada um.

Assuntos polêmicos devem ser discutidos principalmente nos clubes que, da forma organizada e estabelecida por Lions Clubs, deve levar suas proposições às reuniões administrativas e se aprovado, criar a devida "moção" para aprovação pelos Associados do clube, que somente daí poderá ser levada às reuniões de gabinete distrital e depois à Convenção Distrital, para se transformar em outra moção a nível de Distrito Múltiplo, à Diretoria Internacional e Convenção Internacional, para ser finalmente um posicionamento de Lions Clubs.

Discussões em nível de nosso Círculo Cibernético informal que é composto de opiniões individuais, de onde não pode sair nenhuma conclusão, não são decisões a nível de uma entidade muito maior e organizada que é LIONS.

Podemos, como grupo sim discutir o que for conveniente para servir como sugestão de melhoria aos clubes, que têm o poder de implementar o que for conveniente dentro da realidade de cada área de sua atuação.

O CIRCLE L BRASIL deve manter a cordialidade do entrosamento leonístico e assim seguir para unidos servir melhor.

Cordialmente

Administrador da rede CIRCLE LA LB LC LD e L-Brasil

CIRCLE LP NA VANGUARDA ADOTA
COMUNICAÇÃO VIA WhatsApp

CIRCLE LP, a partir de agora, tem um novo tipo de comunicação entre seus Associados e Associados dos Lions Clubes no Brasil que desejam, mesmo não sendo associado formal do CIRCLE LP, se comunicar para tratar exclusivamente de assuntos leonísticos.

Existem diversos Grupos do CIRCLE LP, um nacional e quatro regionais, cada um abrangendo os associados dos Distritos Múltiplos LA, LB, LC e LD.

circlelp

CIRCLE DM L-Brasil

Os associados deste grupo são, preferencialmente Companheiros (as) atuantes em seu Lions Clube, Distrito ou Distrito Múltiplo ao qual pertencem.

O grupo Nacional tem um Administrador de cada Distrito Múltiplo, com a responsabilidade de identificar cada um dos membros de sua área.

Os Administradores Seniores, um de cada Distrito Múltiplo LA, LB, LC e LD, deverão obrigatoriamente participar dos 4 grupos e servirão como elo de ligação para levar assuntos que sejam relevantes passar de um Distrito Múltiplo para outro e ficarão apenas como OUVINTES nos grupos a que não pertencem.

Cada associado do grupo nacional deve pertencer a um dos grupos regionais, conforme sua área geográfica.

Os assuntos a serem tratados no grupo nacional devem ser exclusivamente para confraternização e troca de informações de cunho nacional ou internacional, aplicando-se as mesmas regras de uso dos demais grupos regionais.

Os Administradores Seniores devem pertencer também a um pequeno grupo administrativo, CIRCLE ADMIN ABCD, exclusivamente para tratos de assuntos voltados ao entendimento sobre o funcionamento e melhoramentos dos grupos.

Conheça as regras do CIRCLE DM L-Brasil, LA,  LB,  LC e LD

Como vai funcionar:

Cada grupo terá um Administrador Senior de seu respectivo Distrito Múltiplo.

As regras de uso foram estabelecidos de forma igual para todos os grupos e estão neste link.

CIRCLE DM LA CIRCLE DM LB CIRCLE DM LC CIRCLE DM LD

Os integrantes de cada grupo Regional (LA, LB, LC e LD) serão necessáriamente pertencentes à sua respectiva área geográfica, com apenas três únicas exceções, a dos Administradores Seniores dos outros três Distritos Múltiplos.

Os assuntos a serem tratados serão preferencialmente aqueles de interesse de cada respectivo Distrito Múltiplo, seus Distritos e seus Lions Clubes.

Assuntos de cunho nacional ou internacional poderão ser discutidos nos grupos regionais, porém cabe aos Administradores Seniores levarem ao conhecimento dos seus respectivos Distritos Múltiplos, se assim entender que possa ajudar na compreensão ou contribuição para o assunto em questão, e se for o caso replicar o mesmo assunto no Grupo Nacional para contribuições de maior abrangência.

CIRCLE LP - DISTRITAIS

CIRCLE LP inaugura uma nova fase, os Círculos Distritais.

Para começar, foi criado no Distrito LD-8, o primeiro, sendo designado de CIRCLE LD-8.

ld8

O Distrito LD-8 está situado no Extremo Oeste, Meio Oeste e parte do Planalto Norte Catarinense, sendo o maior distrito em número de associados do Distrito Múltiplo LD.

Para os grupos distritais se aplicará a mesma regra de ascendência e de assuntos e de participações e serão aceitos somente os de interesse distrital e para pertencer ao CIRCLE dos Distritos Múltiplos o associado deve pertencer ao CIRCLE Distrital e assim até chegar ao CIRCLE L-Brasil.