Lions Clubs International

CIRCLE-LP

Unidade do Brasil Leonístico

Fórum Virtual - C o n v i t e

O Círculo Cibernético Leonístico para a Língua Portuguesa – CIRCLE LP tem o prazer de convidar todos os seus associados e participantes dos Lions Clubes, LEOs Clubes, Clubes de Castores e Lionesses para o Fórum Virtual que terá como tema central “Unidade do Brasil Leonístico”.

O evento será transmitido pelo nosso CIRCLE-LP nos dias 10 e 11 de junho (segunda e terça feiras).

O início da transmissão será, em cada dia, às 20 horas (hora de Brasília) e o encerramento às 21h30.

Estarão sendo debatidos os seguintes aspectos, constituindo-se em painéis:

a) O Lions no Brasil de 1952 a 1999: Antecedentes da transformação do Distrito Múltiplo L em Distritos Múltiplos LA, LB, LC e LD

b) Os argumentos que levaram à aprovação do redistritamento

c) Os avanços e retrocessos existentes no período de 2000 a 2012

d) As razões pró unificação

e) As razões da manutenção do atual modelo

f) Ações e estratégias para o desenvolvimento do Lions no Brasil

Os integrantes do Círculo interessados em ser expositores ou debatedores devem se manifestar até o dia 28 de maio, através da lista geral. É necessário citar qual dos painéis pretende participar.

Os expositores (e debatedores) inscritos deverão encaminhar, até o dia 6 de junho, os textos (com até 2.000 caracteres) versando sobre o tema. A remessa deverá ser feita para a Coordenação Geral do Forum (que será feita pela CaL Aurora Carvalho – 1ª Vice-Presidente do CIRCLE (auroracarvalho@gmail.com). Deverão constar, no término, o nome do CL, o Clube o e Distrito.

A programação completa contendo os nomes dos expositores e horário dos painéis será disponbilizada no site do Circulo e também remetida para todos os integrantes da lista no dia 31 de maio.

Os resultados serão socializados permitindo que existam aprofundamentos pelos dirigentes leonísticos brasileiros e internacionais.

Queremos antecipar os agradecimentos.

CL João Roberto Alve Presidente do CIRCLE LP

www.lions.org.br/circlelp