Lions Clubs International

no domínio
www.lions.org.br

Com patrocínio do

Banco de Dados do LionNet Brasil:

Se o seu Distrito de Lions ou Clube é do Brasil (Múltiplo Distrito LA, LB, LC ou LD) e ainda não tem página na Internet, crie uma.

Ela poderá ficar alojada neste servidor, com um endereço tipo:

VER  MODELO PARA CLUBE

VER MODELO PARA DISTRITO

Sua página deverá ser única e conter obrigatóriamente o nome correto do Distrito ou Clube, sua Localização, Distrito a que pertence, endereço para contato e um endereço eletrônico do responsável(Email/indispensável).

Poderá ainda conter notícias breves sobre seu distrito ou clube e links para outras páginas de seu interesse (fora do domínio lions).

Crie agora sua página e nos envie em código HTML ou em ".doc"

Se preferir hospedar sua página em outro servidor,
ainda assim pode desfrutar do nosso domínio padronizando seu endereço.

Figuras permitidas: logo oficial do Lions + 1 logo de seu clube (máximo de 10K).

Qualquer Distrito LEO ou LEO Clube ou Clubes de Castores também podem se beneficiar desta oferta desde que o LEO Clube ou Clube de Castor elabore, com a ajuda de um Companheiro Leão de seu Distrito ou Clube Padrinho, uma página do Distrito de Lions ou Clube Padrinho respectivo.

O webmaster deste domínio se reserva o direito de não aceitar a proposta de página.

Para mais informações, envie-nos um E-Mail : webmaster@lions.org.br

Veja um exemplo de página clicando aqui

Esta oferta é por tempo limitado, para dar condições de uma quantidade maior de clubes estarem com suas notícias na Internet.