LIONS CLUBE DE CURITIBA GRALHA AZUL

Distrito LD-1

ATIVIDADES EM ANDAMENTO

• Iniciada a formação de uma biblioteca de livros de alta qualidade em alemão, no Lar Ebenezer mediante a doação inicial de 98 (noventa e oito) livros.

• Processou-se a fundação do "Banco Ortopédico Gralha Azul", que realiza empréstimo ou cessão em comodato de equipamentos hospitalares a necessitados carentes (cadeiras de rodas, muletas, bengalas, camas hospitalares eletro-eletrônica, colchões de ar, etc.).

• Iniciou-se com os primeiros empréstimos a pessoas incapacitadas mediante, a cessão de 04 (quatro) pares de muletas metálicas reguláveis e uma cadeira de rodas.

• Está agendado e em preparativo um almoço de Natal em parceria com a Associação de Mães da Vila Pinheiros, as que se encarregam da mão de obra da cozinha (em data final a ser estabelecida em função da cessão do local no colégio pela Secretaria de Educação do Estado) para 300 crianças e mais 50 acompanhantes adultos com distribuição posteriormente de guloseimas, brinquedos e presentes pelo Papai Noel.

• O Estatuto do Clube está pronto e já no Cartório de Títulos e Documentos e em processo de ser registrado oficialmente.

• Na Sexta Feira dia 05 (cinco) de Dezembro a partir das 19:30 horas, será realizado o Jantar Festivo de entrega da Carta Constitutiva pelo Governador Felisbino Imthon Bueno no "Catsoma Ambassador" na rua Visconde do Rio Branco, 1.338 (entre a Rua Vicente Machado e Carlos de Carvalho - lado esquerdo). Ficam todos convidados!