LIONS CLUBE DE CURITIBA GRALHA AZUL

Distrito LD-1

FUNDAÇÃO DO LIONS CLUBE DE CURITIBA GRALHA AZUL

Desde o último sábado, dia 25/10/2008 o Distrito Múltiplo LD está em festa com a fundação de mais um Lions Clube no Distrito LD-1, o Lions Clube de Curitiba Gralha Azul.

Dia 25 de outubro de 2008 foi realizada a Assembléia Geral de Fundação do
Lions Clube de Curitiba Gralha Azul,
em Curitiba /PR, com participação de inúmeros convidados e os novos associados do Clube.

O Governador do LD-1, CL Felisbino Bueno / DM Edna, na presença de todos os presentes bateu o martelo fundando o mais novo Clube do LD-1 e do LD, quiçá do Brasil e América Latina e Caribe.

O importante evento contou também com a presença da Governadora do LD-5, CaL Ester Giraldi/CL Ireneu e do Vice-Governador do Distrito LD-1, CL Marcos Sader, que foram prestigiar o acontecimento.

O novo Lions Clube tem como padrinho o
Lions Clube de Curitiba Batel
e como padrinhos físicos os Companheiros PDGs Tosihiro Ida e Ernesto Martin Barmann,
ambos Assessores do Distrito Múltiplo LD, de Conservação de Associados e Coordenador da Delegação do DM LD ao FOLAC, respectivamente.

O Governador Bueno deu posse como primeiro Presidente do novo
Lions Clube de Curitiba Gralha Azul ao PDG CL Ernesto Martin Barmann
que se desligou do Lions Clube de Curitiba Batel, Clube Padrinho, para se filiar ao novo clube.

Parabéns aos novos integrantes do Lions Clube de Curitiba Gralha Azul.

Fotos do evento podem ser vistas

clicando-se aqui.

CL Marcus Sader, Vice Governador do LD-1; Fundadora do novo Lions CaL Diana Barmann; DM Edna e Governador do LD-1, Felisbino Imthon Bueno; Governadora do Distrito LD-5, Ester Giraldi e CL Ireneo Valdir dos Santos e no lado direito, PDG Ernesto Martin Barmann, Primeiro Presidente e Fundador do Lions Clube de Curitiba Gralha Azul.

Presidente 2008 2009:
MJF PDG Ernesto Martin Barmann