LIONS CLUBE DE CURITIBA GUAÍRA

Clube Padrinho: Lions Clube de Curitiba Batel

[Página Principal]

ATA DA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO LIONS CLUB DE CURITIBA GUAÍRA

Às 20h30min do dia dezesseis do mês de abril do ano de dois mil e dez, reuniram-se nas dependências da Churrascaria Lima II sita a  Av., Presidente Kennedy no Bairro Guaíra, local de costume das reuniões do LIONS CLUB DE CURITIBA GUAÍRA – CNPJ 10.304.287/0001-05, os membros do mesmo para apresentação de chapa a eleição da nova diretoria para o mandato no período leonistico compreendido de 2010/2011.  Foi apresentada a chapa proposta seguinte: Presidente: CL  Ronildo Francisco Lopes, vice-presidente: CL  Moacir Visinoni,  primeira tesoureira: CaL  Débora Ocimara Schroeder da Silva Lopes,  primeira secretária: CaL  Neiva Pini Rabone e diretor de associados: CL  Iralmo Olívio Trentini, que foi aceita e eleita por aclamação, ficando os demais cargos a serem preenchidos por indicação da nova diretoria. Após a conclusão, os eleitos foram parabenizados e foi servido o jantar. Nada mais foi tratado. Assinam a presente Ata que foi lavrada por mim Vladimir Rabone secretario Ad Hoc  e servirá de documento oficial para os registros necessários e para que se perpetue nos anais do Lions Club de Curitiba Guaíra e Lions Internacional. Curitiba, 16 de abril de 2010.

Vladimir Rabone

Neiva Pini Rabone