LIONS CLUBE DE SÃO PEDRO DO SUL

Distrito LD-4

BEM-VINDO AO NOSSO CLUBE

PERFIL DO CLUBE:
Somos sócios da Associação Internacional de Lions Clubes.
Nosso registro é 000016872 do Distrito LD 4, Divisão A/2

Rio Grande do Sul, Brasil

fundado em 30/11/1960.

DIRETORIA 2005 2006:
Presidente: CL Sueli Orlandi
Secretário: CL Sales Xavier
Tesoureiro: Hugo Souza

Email: rubia@rota276.com.br

[Atividades] [Promoções] [Reuniões] [Cidade]

ATIVIDADES DO CLUBE

1 O Lions Clube de São Pedro do Sul tem como atividade permanente, a manutenção e a assistência ao Lar Vovó Leopoldina.  Atualmente, o lar abriga 11 idosos, possui 03 empregados, uma nutricionista e um médico a sua disposição.  O prédio onde funciona o Lar Vovó Leopoldina é do Lions Clube de São Pedro. A diretoria do lar é constituída por companheiros e companheiras leão (Presidente CL Ronilton Ubiratan Vieira Osório, Secretária CaL Sueli Souza e Tesoureiro CL Luiz Roberto Ávila).

2 PROJETO SANFONA: semanalmente domadoras e companheiras leão se reúnem  na sede do clube juntamente com mulheres carentes da comunidade, com o objetivo de ensinar crochê, costura, bordado e tricot.  Posteriormente, os trabalhos são vendidos e a renda revertida às carentes que participaram dos trabalhos.  O nome sanfona se justifica por que não existe um número fixo de participantes.

3 PROJETO DA VISÃO: o clube desenvolve o projeto da visão através de testes de acuidade visual em alunos da rede municipal e estadual da cidade e interior.  Posteriormente, aqueles alunos carentes, que apresentarem problema são encaminhados a oftalmologistas e, caso seja necessário o clube patrocina os óculos.

4 PROJETO FILHOTES DA FELICIDADE : 30 crianças carentes e em situação de risco são atendidas semanalmente na sede do Lions, quando são desenvolvidas atividades artísticas e culturais, com o objetivo de sociabiliza-los e integrá-los à sociedade.

5 PROJETO ESCOLA DE FUTEBOL:  semanalmente, 40 crianças da vila mais carente do município são atendidas por um companheiro leão e desenvolvidas atividades físicas e esportivas.  O objetivo é a sociabilização e a formação de hábitos, atitudes saudáveis e éticas.

6 DETECÇÃO  DO DIABETES  : o clube tem por objetivo a detecção de  casos de diabetes, encaminhamento e esclarecimento a grupos de risco.

PROMOÇÕES TRADICIONAIS
JANTAR BAILE ITALIANO: último sábado do mês de agosto
BAILE DO CHOPP: primeiro sábado de dezembro de cada ano

REUNIÕES
TERÇAS-FEIRAS, ÀS 20:30H,

NA SEDE DO CLUBE –

RUA WERNER DOELER, centro,

São Pedro do Sul/RS. CEP:97400-000.
Telefone: (55)3276-2986

INFORMAÇÕES SOBRE A CIDADE:

Site criado com o patrocínio gratuito do