Lions Clube de Sertãozinho Centenário
Distrito Múltiplo LC - Distrito LC6 Região "D"Divisão D1

FUNDADO EM 29 DE MAIO DE 1995

E-mail: lionsclubedesertaozinhocentenario@hotmail.com

NOSSO MEMORIAL A -21° 8' 47.57", -47° 59' 4.56"

Presidentes

Local: Clube Literário Recreativo Sertanezino
Rua Aprígio de Araújo 930 - Centro

DIA DO LIONS 10 DE OUTUBRO

DECLARAÇÃO DA VISÃO DA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES:
"Ser o líder global em serviços comunitários e humanitários".

DECLARAÇÃO DE MISSÃO DA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES:
"Dar poder aos voluntários para que possam servir suas comunidades e atender suas necessidades humanas, fomentar a paz e promover a compreensão mundial através dos Lions Clubes".

CÓDIGO DE ÉTICA DO LEÃO

DEMONSTRAR fé nos méritos da minha profissão esforçando-me para conseguir honrosa reputação mercê da excelência dos meus serviços.
LUTAR pelo êxito e pleitear toda remuneração ou lucro que, eqüitativa e justamente mereça, recusando, porém, aqueles que possam acarretar diminuição de minha dignidade, devido à vantagem injusta ou ação duvidosa.
LEMBRAR que, para ser bem sucedido nos negócios ou empreendimentos, não é necessário destruir os dos outros. Ser leal com os clientes e sincero consigo mesmo.
DECIDIR contra mim mesmo no caso de dúvida quanto ao direito e a ética de meus atos perante meu próximo.
PRATICAR a amizade como um fim e não como um meio. Sustentar que a verdadeira amizade não é o resultado de favores mutuamente prestados, dado que não requer retribuição, pois recebe benefícios com o mesmo espírito desinteressado com que os dá.
TER sempre presente meus deveres de cidadão para com a minha localidade, meu Estado e meu País, sendo-lhes constantemente leal em pensamento, palavras e obras, dedicando-lhes, desinteressadamente, meu tempo, meu trabalho e meus recursos.
AJUDAR ao próximo, consolando o aflito, fortalecendo o débil e socorrendo o necessitado.
SER comedido na crítica e generoso no elogio, construir e não destruir.

INSTITUIÇOES BENEFICIADAS

SANTA CASA

Cadeiras de rodas, enxovais de maternidade, roupas de cama e banho são doados com recursos levantados junto aos nossos eventos, bingos, rifas e por parcerias com os empresários e a sociedade civil.

Rua Epitácio Pessoa, 1741, Sertãozinho, S.P., http://www.santacasasertaozinho.com.br/

APAE

Valores diversos são doados com recursos levantados junto aos nossos eventos, bingos, rifas e por parcerias com os empresários e a sociedade civil.

Rua Jose Sponchiado, 143, Sertãozinho, Tel.: (16) 3942-2788

ASILO SÃO VICENTE DE PAULO

Valores diversos, leite, produtos de higiene pessoal, fraldas geriátricas, roupas de cama e banho são doados com recursos levantados junto aos nossos eventos, bingos, rifas e por parcerias com os empresários e a sociedade civil.
Visitas aos nossos idosos são realizadas em tardes alegres e servimos a todos um chá completo com diversos quitutes.

Rua Frederico Ozanan, 935, Sertãozinho, S.P, Tel.: (16) 3942-5749

PROGRAMA ATLETA DO FUTURO - PAF, SESI

A avaliação de saúde dos alunos do Programa Atleta do Futuro é realizada anualmente, associando a cultura do cuidar do bem estar e da higiene pessoal a pratica desportiva na formação cidadã.

Rua José Rodrigues Godinho, 100, Sertãozinho, S.P., Tel.: (16) 39479003

INSTITUIÇÃO APARECIDO SAVEGNAGO

Aulas de informática aos jovens de diversas idades são mantidas em parcerias com empresários da cidade promovendo inclusão digital na formação cidadã.

Rua José Bonini, 536, Sertãozinho, S.P. Tel.: (16) 3947-6013

DOAÇÕES A COMUNIDADE

Medicamentos diversos, óculos de grau, cestas básicas, cadeira de rodas, leite especiais, produtos de higiene pessoal, fraldas geriátricas e infantis, peças de vestuário, roupas de cama e banho são doados com recursos levantados junto aos nossos eventos, bingos, rifas e por parcerias com os empresários e a sociedade civil.

FUNDAÇÃO SOBECCan - Hospital do Câncer de Ribeirão Preto

Equipamentos ou valores diversos são doados com recursos levantados junto aos nossos eventos, bingos, rifas e por parcerias com os empresários e a sociedade civil.

Rua Octavio Martins Braga, 50, Ribeirão Preto, S.P., Tel.: (16) 3878-9700

NOSSOS EVENTOS

FEIJOADA

FRANGO COM POLENTA

A tradicional feijoada acontece anualmente: os ingredientes são selecionados e preparados com zelo pelos leões, domadoras e profissionais, todos unidos pelo companheirismo e espírito de servir.
São elaboradas "marmitex" completas da iguaria brasileira com acompanhamentos, e os sertanezinos desfrutam de uma refeição saborosa junto aos seus amigos e familiares.

Um festival completo com muita comida, diversão e responsabilidade social.
A receita do frango com polenta encanta a todos os sertanezinos, que junto a seus amigos e familiares podem cantar, dançar, ganhar prêmios no bingo e manter suas crianças estimuladas por brincadeiras e jogos na área de recreação com os monitores