ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

"Leonismo,

Construindo um Futuro Melhor"

GOVERNADOR 2006 - 2007
CL TOSIHIRO IDA/DM MIYOKO

SECRETÁRIO
CL CARLOS EUGENIO C. DE MELO
DM ANUNCIA
VICE GOVERNADOR
CL ROBERTO BORGES DA COSTA
CaL IVONE
TESOUREIRO
CL MARCIANO PARABOCZY
DM SIDNEY (SISSI)

Reuniões do Conselho Distrital

Distrito LD-1

PAINEL DE REALIZAÇÕES DOS CLUBES DO DISTRITO LD-1

Está previsto, em cada uma das reuniões do Conselho Distrital, um espaço físico e uma apresentação em plenário, pelo Presidente do Lions Clube, do

PAINEL DE REALIZAÇÕES DO LIONS CLUBE.

Cada painel deverá ser confeccionado por iniciativa própria de cada Lions Clube, conforme as especificações:

• Base de cartolina ou melhor.

• Dimensões mínimas de 700 por 800mm.

• Dimensões máximas 1030mmx1456mm, tamanho "B0" .

• Ter, obrigatoriamente, o nome do Lions Clube em destaque.

• Cada Clube pode apresentar no mínimo um e no máximo 10 Painéis em cada reunião.

• Se houver problema de falta de espaço físico em cada reunião, cada clube terá a garantia de expor pelo menos um Painel no espaço disponível, devendo os demais painéis serem expostos, por ordem alfabética do nome completo do clube na seqüência determinada pelo seu presidente até total lotação do espaço.

• Cada Clube deve apresentar em cada Painel os títulos em destaque com fotos, colagens, textos, caricaturas, desenhos ou outras formas criativas que sirvam para melhor apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos Associados e Domadoras do Lions Clube.

• Cada Clube deve apresentar, em seu Painel ou em parte dele, na melhor forma artística conseguida, um gráfico da evolução acumulada até o mês anterior à realização da reunião do sistema de Auto avaliação Mensal Específica do Lions Clube (A.M.E. Lions Clube).