ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

"Leonismo,

Construindo um Futuro Melhor"

GOVERNADOR 2006 - 2007
CL TOSIHIRO IDA/DM MIYOKO

SECRETÁRIO
CL CARLOS EUGENIO C. DE MELO
DM ANUNCIA
VICE GOVERNADOR
CL ROBERTO BORGES DA COSTA
CaL IVONE
TESOUREIRO
CL MARCIANO PARABOCZY
DM SIDNEY (SISSI)

Carta enviada a Futuros Companheiros Leões em 20/03/2007

Assunto: Fundação do

Lions Clube de Curitiba Nikkei e

Lions Clube de São José dos Pinhais Norte

[Veja MAPA dos locais dos Eventos] [Veja convite  aos Dirigentes Leonísticos]

Futuro Companheiro,

O Distrito LD-1 da Associação Internacional de Lions Clubes tem a grata satisfação de convidá-lo a participar de dois eventos de suma importância para o Lions, que é a fundação de novos Lions Clubes.

Primeiramente desejamos enfatizar o convite para sua participação na fundação de seu novo Lions Clube, conforme local e agenda a seguir.

Nesta oportunidade queremos também enfatizar e convidá-lo a participar da solenidade de fundação do outro clube de Lions que está nascendo junto com o seu, com apenas dois dias de diferença, também conforme local e agenda seguinte. Esta será uma oportunidade impar de iniciar suas atividades leonísticas já praticando o Objetivo de número 4 do Lions: “UNIR os clubes pelos laços de amizade, bom companheirismo e compreensão mútua”.

Dos dois clubes a serem fundados, o Lions Clube de São José dos Pinhais Norte tem como padrinho o Lions Clube de São José dos Pinhais Centro e o Lions Clube de Curitiba Nikkei tem o Curitiba Batel como seu padrinho.

No próximo dia 27/03/2007, terça feira, 20h00min horas, na sede do Clube Nikkei, sito a Rua Padre Júlio Saavedra, 598, bairro de São Paulo  [Veja MAPA], o Lions Clube de Curitiba Nikkei será instalado em solenidade festiva em conjunto com o Curitiba Batel.

Em seguida no dia 29/03/2007, quinta feira, 20h00min horas, será a vez do Lions Clube de São José dos Pinhais Norte, no Calu Recepções, sito à Av. Rui Barbosa 10.101  [Veja MAPA], em São José dos Pinhais.

Aguardamos, desde já, a sua prestigiosa presença, conjuntamente com seus familiares e amigos.

CL Tosihiro Ida
Governador
Obs: Durante cada evento será servido jantar por adesão.Traje Passeio.

Importante:

Após a cerimônia de fundação haverá jantar por adesão.

Confirme sua presença com:

dia 27 /

LCC Nikkei com CaL Liu (41) 3262-1016 / 9972-9031