Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
Distritos Múltiplos "L" - Brasil
DISTRITO LD-1

Home Distritos Múltiplos "L" Diretoria Internacional Distrito Múltiplo LD Distrito LD-1

DISTRITO LD-1

Paraná - Brasil

"Eu Acredito:

Lions Preservando Vidas"

Governadoria do Distrito LD-1
AL 2.011/2.012

Rua Mem de Sá 1225 – Ap. 03
85960-000 Marechal Cândido Rondon PR - Brasil
Tele/Fax: [+55] (45) 3284-2329 / 9971-0879

www.lions.org.br/distritold1 - distritold1@lions.org.br

Associação Internacional de Lions Clubes

Distrito LD-1

APOIA:

Conforme noticiado o Distrito LD-1 participou ativamente do forum TODOS NÓS UNIDOS PELA PAZ, realizado em Curitiba no dia 28/09/2011 pela OAB Paraná, com o apoio da ACP, FIEP SESI, GRPCom e Lions Clubs.

[Veja video explicativo]

Encontro com GRPCom

Distrito LD-1 da Associação Internacional de Lions Clube entrega ao Vice-Presidente da GRPCom, Sr. Guilherme Doring Cunha Pereira, ofício manifestando total apoio à campanha “PAZ SEM VÓZ É MEDO” liderada pela GRPCom, suas emissoras de TV –RPC TV (retransmissoras da rede Globo), jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Gazeta de Maringá e Rádios Mundo Livre e 98 FM, todas deste importante Grupo de Comunicação do Estado do Paraná.

O ofício foi fruto de decisão aprovada no Conselho Distrital, em Marechal Cândido Rondon, PR no último dia 30 de julho próximo passado, pelos 54 (cinquenta e quatro) Lions Clubes do Distrito LD-1, que cobre os municípios da Capital e da metade Sul do Estado do Paraná desde Paranaguá até Foz do Iguaçu, passando pelas regiões dos Campos Gerais, Rio Negro, União da Vitória, Laranjeiras do Sul, Pato Branco, Cascavel e Oeste e Sudoeste do Estado, representados pela Governadoria do Distrito LD-1. A moção de apoio foi iniciativa do Lions Clube Curitiba Portão, da Região Alfa, que originou o ofício e documento de apoio do Distrito LD-1.

O documento foi solenemente entregue ao Sr. Guilherme pelo Presidente da Região Alfa, CL Joel Lobo, representando o Governador Leocir Lang em visita marcada para essa finalidade na tarde do dia 19/08/2011. CL Lobo se fez acompanhar do Past-Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, PCC Claudio Rigo, do Assessor de Informática do Distrito LD-1, CL Carlos Eugenio C. de Melo e do Presidente do Lions Clube Curitiba Batel, CL João Carlos Cascaes, todos imbuidos de seguir a determinação maior do Conselho Distrital que aprovou por unanimidade tal decisão.

Os Lions Clubes do Distrito LD-1 deverão identificar a adesão a essa importante campanha em suas ações comunitárias junto à sociedade estimulando a participação de outros clubes de serviços, CONSEGs- Conselhos de Segurança e outras entidades congêneres visando mobilização das comunidades para fazerem “coro” ao movimento visando sensibilização da classe política e dos governantes, para urgentes medidas de melhoria do crítico cenário atual.

Prontamente o Vice-Presidente do GRPCom autorizou fazer a divulgação desse apoio, podendo utilizar a logo da campanha para ser inserida na mídia (papel e eletrônica) do Distrito LD-1 e dos seus Lions Clubes.

A partir de agora inicia-se uma fase de parceria dos Lions Clubes com esse importante grupo de comunicação, pois tal campanha se identifica plenamente com o slogan e lema da gestão da governadoria do Distrito LD-1: “Eu Acredito: Lions Preservando Vidas” que está alinhado com a Campanha “Paz Sem Voz é Medo”, pois melhorar a segurança pública é sem dúvida “Preservar Vidas”.

[Entenda a proposta e veja as peças da campanha]

[Leia cópia do ofício entregue à GRPCom - PDF]