ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES

Governador 97/98
CL ALBERTO NOGUEIRA e DM Glacir

A Você Mulher

A missão da mulher no leonismo é grandiosa, mas silenciosa. É ela, que como Domadora assessora seu garboso Leão na árdua tarefa, na luta incansável, sempre o entusiasmando a seguir em frente, labutando junto para assegurar uma pequena parcela na melhoria de vida do irmão menos favorecido.

Hoje temos a Companheira Leão que com coragem, garra e determinação se iguala às características do Companheiro Leão, obtendo ela o direito a voto, só concedidos a eles, pelos desígneos da Associação Internacional. É uma opção que só coube a ela decidir. E muitas aceitaram esse desafio e estão conquistando espaços e alcançando cargos dos mais importantes no leonismo mundial.

Há ainda a Companheira Leo, que como provável futura Domadora ou Companheira Leão, representa o futuro do Leonismo. Sua participação no Clube de Leo indica que, desde cedo está preocupada com o bem-estar dasua comunidade, conhecendo as mazelas impostas aos de menos sorte, pela sociedade de modo geral.

Nossa missão neste ano leonístico (97/98), como mulher, é respaldar os anseios, as metas, as conquistas que juntos conseguiremos, como resgate dos valores morais, essenciais à vida do Homem mais otimista e preocupado com um mundo melhor, onde nas gerações futuras imperem o respeito e a igualdade para que o mundo de hoje seja mais feliz que o de ontem.

O leonismo espera muito de nós. Mostraremos nossa força, sendo simplesmente Mulher.

DM Glacir Nogueira