ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES

Governador 97/98
CL ALBERTO NOGUEIRA e DM Glacir

Invocação a Deus

Mais um ano leonístico se inicia.

Vimos pedir-Vos a grandiosidade dos pequenos, dos ínfimos, para que possamos servir-Vos.

Tornai nosso coração aberto e sincero, para que possamos oportunizar melhores condições de vida ao nosso irmão e a nossa comunidade.

Dai-nos un Santo orgulho, para que tudo o que façamos seja desinteressado, e orgulhemo-nos por pertencer a este movimento que inspira pessoas em favor do bem.

Dai-nos uma consiência crítica e serena para que sempre façamos tudo pela verdade.

Concedei à grande família leonística a unidade de seguir Vossos passos, mantendo-se sempre unida e disposta ao trabalho generoso e gratificante.

Fazei que os ideais de Melvin Jones sejam seguidos e resguardado o seu preceito que é o de "servir sempre, com abnegação".

Assim seja!

DM Gracia Maria Matoso