NewsLD1- 02/2003

(emitido sob a responsabilidade
da Assessoria de Informática do LD-1)

Associação Internacional de Lions Clubes
Distrito LD-1

Este é o segundo número de uma sequência de notícias que estaremos produzindo para informar aos sócios dos Lions Clubes do Distrito LD-1 o que está acontecendo no Distrito. Estaremos sempre à disposição de todos para receber notícias a serem divulgadas na próxima edição, bastando enviar um Email para webmaster@lions.org.br - Assessoria de Informática do LD-1.
Nosso site está em www.lions.org.br/distritold1
Se ainda não fez, faça seu cadastro para continuar
recebendo o informativo, clicando aqui

Suas contribuições para
O Rugido do LD-1
devem ser encaminhadas para
rugidold1@lions.org.br

Prezados CCLL

O Lions Clube de Curitiba Batel estará promovendo nesta próxima sexta feira, dia 17/10, sua tradicional Macarronada, na sua VIII edição.
Somente R$ 10,00

[clique na figura]

Clubes do Distrito na Internet

A Assessoria de Informática do Distrito LD-1e o LionNet Brasil estão promovendo facilidades para que os Lions Clubes e Distritos do país tenham sua home page no domínio www.lions.org.br.

Os endereços serão do tipo:
www.lions.org.br/clubes/nomedoclube
ou www.lions.org.br/distritos/lxx.
Já aderiram ao projeto os seguintes clubes do LD1:
curitibabatel
curitibajardimsocial
curitibamerces
curitibamarumbi
curitibaportao
Coloque o endereço de seu clube no nosso
domínio lions.org.br. Veja como aqui.

Governador CL Thomé/DM CaL Cleonice em visita a Curitiba com reunião administrativa marcada com os clubes da capital:
dia 21/10 (terça-feira)

09:00H Centro Politécnico
10:30H Batel
14:00H Jardim Botânico
15:30H Bom Retiro
17:00H Cabral
Na Sede do Distrito

Presidentes/Secretários/Tesoureiros e
Diretor de Sócios->
Compareçam

Dia 24/10 (sexta-feira) haverá Jantar Festivo com o Governador no Restaurante Veneza em Santa Felicidade/Curitiba.

Clubes do LD-1 preparam moção à Convenção Distrital
Diversos Clubes do LD-1 estão aprovando, em suas reuniões de diretorias, uma moção, a ser apresentada na próxima Convenção do LD-1, para modificar os Estatutos do Distrito LD-1 para propiciar uma participação maior dos Presidentes de Clubes nas reuniões do Conselho Distrital, onde os mesmos passariam de meros membros consultivos para membros deliberativos. Muitos clubes já assinaram a referida moção. É a participação efetiva que trará melhorias para o movimento Leonístico.
[Veja a minuta de moção aqui]

Quero fazer meu cadastro para continuar recebendo  informações do Distrito LD-1, via Email.