O Rugido Virtual # 16

O RUGIDO VIRTUAL, com apenas 15 edições,  já está atingindo a maravilhosa cifra de 5.000 visitas ao periódico, que traz diversas informações leonísticas aos mais diversos clubes de Lions da sociedade Brasileira.

Foram 5.000 vezes que Companheiros, Companheiras e amigos do Lions CLubes nos deram a satisfação de ler alguma coisa em nossas páginas, nas 15 edições até aqui.

Esta estatística foi possível graças ao apoio que estamos recebendo da SMSWEB, empresa que está, gratuitamente, nos oferecendo o servidor para abrigar o domínio www.lions.org.br que hospeda, além do Distrito LD-1, vários outros Distritos e Distritos Múltiplos, além do CIRCLE, CNE, CIRCLE LP, AGDL, LionNet Brasil e uma série de páginas de clubes espalhados pelo Brasil. Nosso muito obrigado!

A aceitação está acima das expectativas deste editor, o que motiva a sua continuidade e o aumento a cada dia no número de contribuições.

O Leonísmo é algo Formidável!!!!!

Com Internet . . . .

Se transforma em Gigantesco.

Melvin Jones não pôde imaginar

o que se pode fazer agora!!!!!

(refrão do CIRCLE)