O Rugido Virtual

Correspondências Recebidas

Agradecemos as gentis palavras recebidas das seguintes pessoas do 
Leonísmo Nacional e Internacional:

 

Março de 2004:

 

Dia 17: Rod Weale Presidente del Consejo Md 116 España

Dia 10: Leon LILIa Valdez de Salvatierra

Dia 10: CaL Rosane Vailatti 

Dia 10: Oswaldo Cidral

Dia 08: CL Kit Abdala - reler Sobral é uma alegria renovada

Dia 07: Governador Thomé - cadastro

Dia 01: PIP João Fernando Sobral - trabalho monstruoso

Dia 01: CL Pedro Mezzomo - Obelisco em Coronel Vivida

 

Meses anteriores clique aqui


Dia 17:

Estimados amigos Leones:

En nombre de todos los Leones de España deseo expresar mi agradecimiento más sincero por las numerosas expresiones de apoyo recibidas después de las atrocidades ocurridas en Madrid el 11 de Marzo de 2004.

Como seres humanos y como Leones estoy seguro que no podemos entender la filosofía o razonamiento de quien comete estos ataques contra civiles inocentes, estudiantes, trabajadores en lo que ellos esperaban iba a ser otro día normal.

España llora por la muerte de aquellos que perdieron sus vidas, por los que fueron heridos y por las familias destrozadas por estos acontecimientos. Sin embargo, es momento de reafirmarse y demostrar la fuerza de nuestra familia de Leones la cual hace frente a la tragedia y a la adversidad después de todos los mensajes que hemos recibido de condolencia y apoyo de todo el mundo.

A nosotros como nación, nos ha confortado saber que no estábamos solos durante esas horas oscuras y que apreciamos mucho la solidaridad de aquellos que nos han acompañado en nuestro dolor lo cual ha servido para fortalecer nuestros propósitos.

De nuevo, en el nombre de los Leones de España, les extiendo nuestro más sincero agradecimiento por pensar en nosotros en estos duros momentos.

Atentamente,

Rod Weale 
Presidente del Consejo Md 116 España
12 de Marzo del 2004
APARTADO DE CORREOS 35 LOS GIGANTES, SANTIAGO DEL TEIDE, 38683, TENERIFE, 
ISLAS CANARIAS, ESPAÑA
TEL ** 34 922 86 04 92 FAX ** 34 922 86 05 95


traduzindo:

Estimados amigos Leões:

Em nome de todos os Leões da Espanha desejo expressar meu agradecimento mais sincero pelas numerosas expressões de apoio recebidas depois das atrocidades ocorridas em Madrid dia 11 de março de 2004.

Como seres humanos e como Leões estou seguro que não podemos entender a filosofia ou razoões de quem comete estes ataques contra civis inocentes, estudantes, trabalhadores naquilo que eles esperavam que ia ser outro dia normal.

A Espanha chora pela morte daqueles que perderam suas vidas, pelos que foram feridos e por suas famílias destroçadas por estes acontecimentos. No entanto, é momento de reafirmar e demonstrar a força de nossa família Leonística a qual faz frente à tragédia e à adversidade depois de todas as homenagens que temos recebido de condolências e apoio de todo o mundo.

Para nós como nação, nos deixa confortável saber que não estávamos sós durante estas horas escuras e que apreciamos muito a solidariedade daqueles que nos tem acompanhado em nossa dor, a qual servio para fortalecer nossos propósitos.

Novamente, em nome dos Companheiros Leões da Espanha, estendo nosso mais sincero agradecimento por pensar em nós nestes duros momentos.

Atentamente,

Rod Weale 
Presidente do Conselho do Md 116 - Espanha
12 de Marzo del 2004

Dia 10:

Estimado compañero León Eugenio C. de Melo, muy contenta por estar en el directorio de RugidoEstimado  Virtual , estroy muy agradecida que me envie, toda la información , le retrasmití al nuestro asesor de informática león Vassallo Ore Alejandro, cuyo correo es vassallo@trenet.com.ar

Me gustaría recibir más información de la convención de Foz. 

Programa y precio de Cenas ect. ya que es intención de participar de la misma. 

Muchas gracias y hasta la próxima 

Leon LILIa Valdez de Salvatierra.

Dia 10:

Estou de posse do Rugido Virtual, 27 e os Companheiros do LD-1, estão de parabéns, por este maguinifico trabalho. Sou Paranaense da Lapa e assim tenho o privilegio de saber mais noticias da Capital do Paraná. Agradeço a remessa. CL. Oswaldo Cidral., oswaldocidral@bol.com.br 

 

Prezado Carlos Eugênio

Agradeço a remessa do Boletim O Rugido Virtual pois apreciei bastante o mesmo.

Parabéns pelo trabalho que eu sei não ser fácil

É muito bom a gente ficar por dentro das notícias leonísticas do Distrito LD-1. 

Continue me enviando por gentileza.

Sucesso na Reunião do Conselho Distrital dia 13-03.

Abraços da Amiga para Sempre 

CaL Rosane Vailatti rosane@pedradailha.com.br

 

Dia 08:

De Kit Abdala

Caríssimo CL Carlos Eugênio,

Parabéns pelo seu magnífico trabalho. 

Reler Sobral é sempre uma alegria renovada. 

Tenho a honra de comunicar ao nobre CL que o Lions Clube de Francisco Beltrão acaba de completar 34 anos de campanha de Preventivo de câncer de mama e de câncer de colo uterino. 

Quando cheguei a Beltrão fiquei alarmado com o número de mortes por câncer de mama e de colo uterino, pelo simples fato dos maridos não autorizavam que suas espôsas realizassem o exame preventivo. 

Fomos para a rádio e fizemos uma campanha de esclarecimentos e de inventivo para que as senhoras realizassem seus exames. 

Foi um sucesso. 

De uma estatística de quase 16% a mortalidade materna baixou para 0,03 %.

Eu acredito em campanhas que não sofram solução de continuidade tem muito mais efeito daquelas que sofrem interrupções como por exemplo a campanha do projeto cataratas do sight first que foi um verdadeiro sucésso. 

Um abração do CL e amigo de sempre 

Kit 

Dia 07

Parabés Carlos Eugenio pelo Rugido Virtual, já atualizei meus dados na lista 
de e-mail.  Abraços. CL THOMÉ - Governador

Dia 01: PIP Sobral:

Sobre o Banco de Dados do LionNet Brasil:

Caro Carlos Eugênio,

Permita-me uma sugestão.

Procure na lista, a ser feita, organizá-la por ordem alfabética, dos nomes pelos quais a pessoa gostaria de ser chamado/a. A grande maioria tem um nome de guerra pelo qual a conhecemos. Nem sabemos os outros nomes.

Parabéns pela iniciativa.

É um trabalho monstruoso no qual caberiam muitas listas com profissões, municípios etc.Vá como calma.

Não conheço nada igual em outro país do mundo.

A metodologia para mantê-la atualizada será o grande desafio em uma família como a nossa...

Se puder ajudar, no que vier a precisar, conte comigo. Mantenha-me informado da receptividade da sua iniciativa...

Permito-me indagar se você consultou algum especialista em assuntos legais pertinentes a internet. Penso que, legalmente, você deveria pedir autorização, de terceiros, para disponibilizar os endereços eletrônicos em seu site. Recomendo que indague, de quem sabe, os procedimentos legais a serem adotados.

Um abraço, Sobral


Resposta fornecida sobre a indagação legal:

...sua preocupação legal é pertinente, por isso coloquei as condições a serem adotadas quanto ao uso do banco:

“Os dados serão utilizadas estritamente para assuntos de interesse Leonístico e deverão estar disponíveis para as organizações leonísticas que pretenderem utilizá-los.

Cada participante poderá, on-line, a qualquer tempo, atualizar seus dados ”.

Esta é uma prática legal na obtenção de dados pela internet, desde que seja informado o procedimento e ao fornecer os dados o “inscrito” na lista concorda com os termos.

Outra parte do procedimento é sempre, nas comunicações futuras com o uso do banco, dar condições ao “inscrito” retirar seu nome da lista, o que deverá sempre ser feito.


Dia 01:

Lembra daquela notícia sobre a construção do obelisco em Coronel Vivida que saiu em "O Rugido Virtual #21", com o L utilizamos garrafas de pett. Para pintar a logomarca usamos a tampa e o fundo de  de tambor de graxa. Ai segue a foto enviada pelo CL Pedro Mezzomo - Presidente do Lions Clube de Coronel Vivida.