Lions Clubs International

O DISTRITO LEO LD-1

está no Face

Comunicado: Contato LEO Lions 2013 2014

05/08/2013:- Governadora do Distrito LEO LD-1, Georgia A. Lopes Medeiros emite convite para reforçar o contato entre LEO e LIONS, conforme muito bem descrito em seu comunidado:

Primeiramente, gostaria de agradecer àqueles que estiveram presentes na I RCD do AL 2013/2014, realizada neste sábado em Ponta Grossa, a qual cedeu ao LEO Clube um espaço para expor nossas ideias, podendo assim estar trabalhando em conjunto, bem como agradecer aos presentes por seus comentários, e parabenizações.

Sou a Georgia Lopes Medeiros, tenho 19 anos, e sou a atual Presidente do Distrito LEO LD-1. Estou entrando em contato para poder reforçar o contato entre o LEO e o Lions, informando que todo o distrito está a disposição para ajudá-los em campanhas e demais atividades que o Lions necessite de nossa ajuda.

Gostaria de convidar a todos a participarem do SEDEL (Seminário de Desenvolvimento de Lideranças), primeiro evento distrital do AL 2013/2014, a ser realizado em Curitiba nos dias 14 e 15 de setembro.

Gostaria de solicitar também àqueles que possam nos ajudar com algum contato para que o evento se torne o mais barato possível (como com relação a espaço para as palestras e treinamentos, alimentação e transporte), favor entrar em contato.

Convido a todos também para a Conferência do Distrito Múltiplo, a ser realizada em Julho de 2014, também em Curitiba. É um evento grandioso, com expectativa de 600 pessoas. A presença de todos é fundamental para que possam visualizar todo o trabalho do LEO clube e sua força na região Sul do Brasil.

Fica também o convite a todos os filhos, netos, sobrinhos, amigos e conhecidos dos senhores(as) que desejem ingressar no movimento Leoístico,pois sou também presidente do Leo Clube Omega de Curitiba Batel.

Me coloco a total disposição para sugestões, críticas, sugestões de parcerias de campanhas e demais situações. E agradeço antecipadamente àqueles que possam nos ajudar a tornar o evento mais barato possível com sugestões de empresas e espaços para eventos.

Leoísticamente,

Georgia A. Lopes Medeiros
Presidente Distrito Leo LD-1
AL 2013/2014

Site para o Distrito LEO LD1

A Assessoria de Informática do Distrito LD-1 e o Domínio dos Lions Clubes no Brasil disponibilizou ao Distrito LEO LD-1 espaço no domínio para as divulgações a serem feitas sobre as atividades LEOs no Distrito LD-1.

O espaço já tem endereço garantido em www.lions.org.br/leos/distritold1

Atualizações neste espaço: entrar em
contato com webmaster@lions.org.br