Lions Clubs International

2014 2015

[Outras Instruções LEOÍSTICAS]

INSTRUÇÕES LEOÍSTICAS

LEO – Liderança, experiência e oportunidade!

Palavras essas que para mim soam: Coragem!

Coragem sim! Pois ao olharmos como está o mundo em que vivemos hoje... fome, violência, desigualdade, egoísmo, falta de esperança e mesmo com exemplos diários, tantas pessoas indiferentes a tudo isso, nós, temos a ousadia de não ficarmos no comodismo que tanto vemos, e buscamos ser jovens diferentes! Jovens alegres e ousados, Companheiros LEO, unidos em nossa família leoística, jovens corajosos para lutar e mudar essa realidade!

Os trabalhos que desenvolvemos, as causas que abraçamos, a alegria que queremos dividir com nossa sociedade é uma vocação que não é nós que escolhemos, e sim somos escolhidos.

E nós, todos juntos, vamos ir muito além! Vamos enfrentar as barreiras que existem, passar por cada degrau em nossa frente, na certeza de que vamos vencer essa longa caminhada que pode em alguns momentos até ser árdua e complicada, mas que a recompensa é doce e linda a cada olhar de gratidão que recebemos.

Acredito que em cada trabalho em prol da nossa sociedade, não importa qual seja ele... Os idosos do asilo, as crianças da creche, o lago de nosso município, os animais da ONG da minha cidade e demais beneficiados, podem até ganhar com tudo isso, mas nós, como integrante dessa linda família, tenho a certeza, de que ganhamos muito mais e nos orgulhamos muito por ser companheiros LEO.

Instrução Leoística

AL 2014/2015