Campanhas em andamento 1997

Bar

O Lions Clube de Curitiba Batel está engajado nas seguintes Campanhas Beneficentes:
CampanhaInformações
Uma Bandeira em Cada Sala de AulaUma colaboração do LCC Batel junto aos estabelecimentos de ensino de Curitiba para despertar e revigorar o civismo e o patriotismo por parte de nossos estudantes.
Pró Renal Beneficente
Batel-Themis- Gama
Campanha para arrecadação de fundos proporcionado pelos Lions Clubes de Curitiba Batel-Themis e Gama:
Campeonato de Tranca - dia 25/04/97, 20:00 horas no Santa mônica Clube de Campo (CTN)
Bazar de Roupas usadas - dia 10/05/97 na Praça Rui Barbosa
Grupo pela Vidda do ParanáO LCC Batel, com patrocínio empresarial, obteve camisetas que serão vendidas pelos integrantes do Grupo pela Vidda.
A renda será aplicada na luta pela valorização, integração e dignidade do doente de AIDS. As camisetas terão no peito o emblema da campanha e na manga o nome do LCC Batel. Participe, MailtoBatel, ou ligue (041) 321-8616 com Zilene ou Juvenal e adquira a sua.
Sight First - Visão em Primeiro LugarInforme-se a respeito.
Clube Amigo de Melvin JonesO LCC Batel está angariando fundos para este programa. Participe, MailToBatel
Eu sou amigo do Hospital de ClínicasA forma de participar é através de contribuição mensal da simbólica importância de R$ 8,00, durante 12 meses. Participe, MailToBatel, solicitando seu carnet.
Irmanação com outros ClubesEstamos aceitando compromissos para efetuarmos irmanações com outros Lions Clubes, principalmente fora do Brasil. Para trocarmos informações, MailtoBatel .
Santa Casa de Misericórdia de CuritibaUnião de forças para permitir pleno atendimento condigno aos doentes. Procurar a Administração da Santa Casa diretamente ou pelo telefone 041-224-5550, podendo ainda filiar-se à Irmandade, podendo participar das assembléias de decisão. Contribuir com uma importância mensal, ou uma única doação, em dinheiro ou gêneros alimentícios não perecíveis. Doando objetos e utilidades que possam ser convertidos em recursos à instituição ou mediante legado, prestação de serviços como voluntário, nas mais diversas atividades. Vamos abraçar esta SANTA CAUSA.

Bar