Nós Servimos

Festa de Aniversário do Clube

[Veja as fotos do evento]

[Como foi] [O convite]

A comemoração dos 44 anos do Lions Clube de Curitiba Batel foi realizada em 19/11/2003, durante jantar festivo no Restaurante Dona Helena, no Alto da Rua XV em Curitiba. Participaram da comemoração representantes de diversos clubes da capital do estado. Dirigentes Leonísticos presentes: PDG Cláudio M. Rigo, CaL Dalva Reis - Presidente da Região A, CL Leocir Gehlen - Presidente da Divisão A-2, CaL Liu Un Rigo - Presidente do Lions Clube de Curitiba Batel, CL José Melquiades da Rocha Jr. - Presidente do LC Curitiba Marumbi, CaL Adriana Aparecida Raauvendall Tissot - Presidente do LC Curitiba Centro Politécnico e CL Carlos Eugenio C. de Melo - Assessor de Informática do Distrito LD-1, entre outros.

Vários pontos altos durante a comemoração:

Palestra sobre o Significado do Estandarte proferida pelo representante do Lions Clube de Curitiba Marumbi - CL Harry Roberto Behr, Clube convidado pelo Batel que devolveu o seu estandarte, pois o mesmo havia sido  tomado emprestado pelo Batel.

Entrega, pelo CL Roberto Pizzatto, do resultado da VIII Macarronada, para a CaL Amélia da ACOA, que recebeu R$ 2.500,00 e para a Dra. Irma da SOS VIDA, que recebeu R$ 900,00.

Entrega, pela Presidente Liu, do resultado da coleta de alimentos proveniente do Bingo das Domadoras também à ACOA que recebeu 100 Kg de alimentos.

Homenagem prestada ao Sr. Amadeu Amadeu Luiz de Souza, representante da KIBON que patrocinou sorvetes para a VIII Macarronada.

Entrega de Pins, Bandeirola, nominata e Jornal Bateleão do Lions Clube de Curitiba Batel para a CaL Gisela Puscmann do Lions Clube de Frankfurt - Alemanha que veio visitar o Clube, convidada que foi por meio de intercâmbio propiciado virtualmente pela Internet que se tornou real.

[Veja as fotos do evento]

A Diretoria e os sócios do Lions Clube de Curitiba Batel têm a satisfação de convidar V.Sa. e digníssima Família para o jantar festivo de Aniversário do Clube, que estará completando 44 anos de serviços.

Data: dia 19 de Novembro de 2003
Horário: 20:00 Horas