bar

Mensagem da Presidenta 97/98

No dia 18 de novembro deste ano, o Lions Clube de Curitiba Batel completa 38 anos de existência, representados por constante trabalho, dinamismo e atuação, onde foi solicitada sua presença. SERVIR é nossa meta e continua guiando nossos princípios.

A nossa Comunidade, nosso Município, nosso Estado e nosso País são a seara vastíssima onde devemos semear o companheirismo, a amizade e a cooperação.

Agradecendo a confiança em mim depositada para presidir os destinos do LCC Batel, faço também dessas palavras uma convocação para trabalharmos em conjunto, elevando ainda mais o nome do nosso Clube, dentro das diretrizes estabelecidas por Melvin Jones.

Que esta chama se mantenha acesa para vivermos o Leonísmo plenamente e lembrar sempre que várias mãos estendidas realizam mais do que uma só.

CAL Marinês Cortellini
Presidenta AL 1997/98