Associação Internacional de Lions Clubes

Distritos Múltiplos "L" - Brasil

LA LB LC LD


Banco de Dados do LionNet Brasil:


Conselho de Governadores LA LB LC LD 2007 2008


Governadores 2003- 2004

  Governadores 2002 - 2003

Governadores 2001 - 2002

Home page da AGDL
Associação dos Governadores dos Distritos Múltiplos do Brasil

[Nossa Intenção]  [ Foto Seminário Havaí 2000/01]


Nossa Intenção

A Internet mostra-se como um meio muito eficaz para  divulgar e comunicar rapidamente idéias, providências, acertos e intenções que dia a dia se passa no movimento leonístico internacional e nacional.

Após a Convenção Internacional, novo Ano Leonístico se inicia, com idéias novas, novas realizações, empenho sempre renovado pela forma salutar do próprio movimento leonístico de renovação anual.

Na internet já dispomos de uma ferramenta nossa para que estas boas coisas se propaguem na velocidade da luz.

Trata-se do CIRCLE - Círculo Cibernético Leonístico.

O CIRCLE originou-se em 1997, de uma idéia de alguns Leões que trocavam idéias e confidências em Emails pela web. Essa troca foi aumentando e o número de participantes também. Hoje temos mais de 400 companheiros integrantes de uma lista de distribuição que corre o mundo, com integrantes de toda América Latina, Europa, Estados Unidos, Canadá, Israel, Oriente Médio e outros. Este grupo comunica-se preferencialmente em Espanhol.


Para minimizar as dificuldades lingüísticas, foi criado  o CIRCLE para a Língua Portuguesa - CIRCLE LP, com mais de 50 membros, do Brasil, Portugal e outros países, de Leões, LEOs e Castores.

Este grupo dispõe de endereço comum na Internet circlelp-lista@egroups.com . Com ele é possível, com apenas um endereço, enviar mensagens para todos os seus membros. Existe também a Home Page www.geocities.com/circlelp  com informações sobre este grupo.

Como forma de contribuir para a divulgação do Leonísmo no Brasil, mantemos também um diretório classificado por distrito e ordem alfabética de todos os clubes e distritos que possuem home page.

Este trabalho é feito em sincronismo com o mesmo tipo a nível internacional, o
LionNet ( www.lionnet.com) .

Aqui no Brasil temos o LionNet Brasil www.lions.org.br/lionnet.htm .

Outro trabalho fascinante que podemos prestar é a colocação de Home Pages de Clubes de Lions no domínio www.lions.org.br , domínio que é sempre consultado por todos que precisam de qualquer contato com os Clubes de Lions Brasileiros. Basta cada clube informar seus dados básicos, o endereço de Email para contato e pronto, será publicada sua home page sem nenhum custo.


Criamos um espaço para os
Governadores 2002 - 2003.

Gostaríamos de incluir nas páginas do www.lions.org.br a relação dos governadores que tem Email, para facilitar entre todos a comunicação.

Por favor, divulgue esta notícia aos Companheiros Governadores e sendo de seu interesse, envie um Email (webmaster@lions.org.br ) informando:

Seu Nome,
Seu Distrito,
Seu Clube de Lions,
Seu histórico de vida leonística,
Seu Email.
Outras informações de interesse.

A Home Page exclusiva dos Governadores 2000-2001 está em:
http://br.egroups.com/group/governadoreslions

O endereço Email da lista dos governadores é:
governadoreslions@egroups.com

Governadores 2002/2003:
Enviem seu Email para constar na lista para:
ee-mail.gif (9639 bytes)
webmaster@lions.org.br