ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES

Distritos Múltiplos L no Brasil

DISTRITO MÚLTIPLO LD

Lions Clubs International - América Latina e Caribe - Área III - BRASIL - REGIÃO SUL - Distrito Múltiplo LD: PARANÁ: Distrito LD-1, Distrito LD-6; SANTA CATARINA: Distrito LD-5, Distrito LD-8, Distrito LD-9; RIO GRANDE DOS SUL: Distrito LD-2, Distrito LD-3, Distrito LD-4, Distrito LD-7

Carta aberta às Liderança Leonísticas

Prezados e nobres Líderes Leonísticos da Área Constitucional 3,

Respeitosamente vimos à sua presença para esclarecer o que abaixo segue:

Estamos vivenciando um verdadeiro assédio de algumas lideranças brasileiras, a líderes leonísticos do DM LD, evocando a necessidade de termos um Leonismo Brasileiro unido, o qual respeitamos.

No entanto, no entender dessas lideranças, a tão apregoada união só acontece se a candidatura da PID Rosane deixar de existir.

O que se argumenta é que os líderes Leonísticos da Área 3 apoiam a candidatura do PID Fabrício, que também respeitamos.

Só não se lembram que, ao mesmo tempo, há um grande apoio de líderes latinos, há também um apoio de líderes brasileiros, do mesmo nível, que cotejados com os demais brasileiros, diminui drasticamente a grande proporção apresentada pelo PID Fabrício em suas recentes mensagens.

Além disso, o mais importante fundamento é o espontâneo, decisivo e incontestável apoio que a PID Rosane tem junto aos Leões da Área 3, que faz com que ela e as lideranças Leonísticas do Distrito Múltiplo LD, o maior Distrito Múltiplo da Área 3, com seus 15.127 Associados, mantenha a sua candidatura endossada pelo DM, aliás a única instituição leonística que tem a prerrogativa de endossar candidatos a cargos internacionais e além dela ser uma legitima representante das mulheres que representam o alto índice de 45% dos associados da Área 3.

Em nome da unidade Leonística do Brasil, convidamos o PID Fabrício a desistir da sua candidatura e apoiar incondicionalmente a candidatura da PID Rosane, a grande Líder Leonística da Área Constitucional 3, a primeira candidata lançada no Brasil e que uma vez já retirou seu nome para a Diretoria Internacional em favor do PID Fabricio.

Aproveitamos a oportunidade para desejar felizes festas e que o Ano de 2017 traga imensas oportunidades de felicidade familiar, pessoal e Leonística.

Saudações Leonísticas

CC Ari Galera

Presidente do CG do DM LD

2016/2017

PCC Claudio Miessa Rigo

Coordenador da Campanha
2016/2017 PID Rosane T. Jahnke

Veja na íntegra a

carta aberta e enviada por e-mail

clique para saber mais

O Lions oferece suporte a um acampamento que permite que crianças com diabetes tipo 1 tenham um verão divertido em um ambiente seguro.

CRIE SITES DOS LIONS CLUBES E DISTRITOS LEONÍSTICOS

GRATUITAMENTE ATRAVÉS DO

Clique no botão para saber mais

br_ld.gif (2708 bytes)