Circular n° 07, de 21 de outubro de 2005.

Estabelece normas para o concurso de fotografia do meio ambiente.

O Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, AL 2005-2006, da Associação Internacional de Lions Clubes, no objetivo de divulgar e promover o Concurso de Fotografia do Meio Ambiente, organizado pela Associação Internacional de Lions Clubes, estabelece normas e fixa datas.

1 – Cada Distrito deverá promover um Concurso Interno, seguindo as orientações em anexo, em nº de 4. [anexo 1] [anexo 2] [anexo 3] [anexo4]

2 – A Fotografia vencedora de cada Distrito deverá ser levada pelos Governadores(a), para a 2ª Reunião do Conselho de Governadores, a ser realizada em Ponta Grossa, no período de 9 a 11 de fevereiro de 2006.

3 – O Conselho de Governadores escolherá a fotografia vencedora do Concurso de Fotografia de Meio Ambiente.

4 – A Foto vencedora será remetida para à Associação Internacional de Lions Clubes, logo após a reunião do Conselho de Governadores.

5 – Da premiação.

A Foto vencedora no DMLD, será publicada na Revista do Distrito Múltiplo LD em Destaque, com reportagem alusiva ao concurso e entrevista com o fotógrafo.

Além, da publicação mencionada anteriormente, o autor ou fotógrafo fará jus ao prêmio de duas diárias, para duas pessoas, no Villa Vergueiro Hotel, em Passo Fundo, nos dias 18 e 19 de maio de 2006, por ocasião da 7ª Convenção do Distrito Múltiplo LD.

CL Décio Adelki Caron

Presidente do Conselho de Governadores

AL 2005/2006

Mensagem do Lions Clube International:

Estimado Presidente de Conselho,

Recentemente, Lions Clubs International lhe enviou informações sobre um novo programa, o Concurso de Fotografia de Meio Ambiente.

O tema para este ano é " Uma paixão pelo nosso mundo ".

Estamos incentivando os Companheiros Leões, através de artigos na Revista THE LION, correspondências e e-mails, a participarem neste concurso enviando aos seus distritos fotografias originais do meio ambiente que em que vivem.

Assim pedimos aos presidentes de conselho, com a assistência dos governadores de distrito, secretários de distritos múltiplos e assessores de meio ambiente, que estabeleçam seus próprios concursos entres os Companheiros Leões em seus distritos.

Por sua vez, os distritos múltiplos (ou distritos únicos, onde não existir distrito múltiplo) deverão enviar para a sede internacional somente uma única foto vencedora acompanhada do formulário oficial de inscrição, até 1° de março de 2006.

As fotografias vencedoras serão expostas na Convenção Internacional em Boston.

Enviamos também por e-mail maiores informações sobre o concurso.

[anexo 1] [anexo 2] [anexo 3] [anexo4]

Esperamos que os Companheiros Leões dos distritos em seu distrito múltiplo participem do " Uma paixão pelo nosso mundo ".

Atenciosamente,

Margaret Newell