Circular n° 11, de 13 de janeiro de 2006.

Comunica resultado do Concurso Cartaz sobre a Paz e enaltece participação

O Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, AL 2005-2006, da Associação Internacional de Lions Clubes, comunica o resultado do Concurso Cartaz sobre a Paz, Paz Sem Fronteiras e enaltece a participação.

1. A Associação Internacional de Lions Clubes divulgou o resultado final do Concurso Cartaz sobre a Paz, Paz sem Fronteiras, referente ao AL 2005-2006, apontando vencedora a obra do Jovem Cleverson da Silva Rosa.

2. Cleverson da Silva Rosa, 13 anos, reside na Cidade Gaúcha, PR. A sua arte se classificou inicialmente no Lions Clube Cidade Gaúcha, posteriormente obteve o 1º lugar no Distrito LD-6 e vencedor no âmbito do Distrito Múltiplo LD.

3. O Cartaz de Cleverson foi encaminhado à Sede Internacional do Lions pelo Distrito Múltiplo LD, concorrendo no Concurso Internacional pelo Distrito Múltiplo LD.

4. Ao artista Cleverson da Silva Rosa e aos participantes e colaboradores os cumprimentos da Família Leonística do LD.

5. Participaram ativamente do Concurso:

1. Lions Clube Cidade Gaúcha, Paraná, presidido pelo CL Dorival Alvim Anderson / DM Estela

2. Distrito LD-6:

1. Governadora – CªL Pedrina Nobre Marques – CL Antonio

2. Assessora – CªL Ana Aparecida Sinhorini Rodrigues Ferreira

3. Distrito Múltiplo LD:

1. Assessora do Concurso do Cartaz sobre a Paz – CªL Ana Aparecida Sinhorini Rodrigues Ferreira

2. Comissão Julgadora do Distrito Múltiplo LD:

1. Presidente – CªL Ana Aparecida Sinhorini Rodrigues Ferreira

2. Membros

1. PDG Maria Calil Zambon – Assessora de Programas Leonísticos para Crianças; Pres. Da Academia de Letras, Ciências e Artes de Bandeirantes.

2. Senhora Rosy Meira Filtre Bonacin – Pintora

3. Senhora Natália Rodrigues Ferreira Amadei Fabril – Artista Plástica

4. Senhor Carlos Roberto Francisquini – Jornalista

5. Senhora Odabela Nicolli Soares – Professora de Artes