VII Conferência Distrito Múltiplo LEO LD

Veja os anexos (em Acrobat [PDF])

Inscrição: A primeira vez a gente nunca esquece

Inscrição: Faz assim que dá certo

Pré-programação

À

FAMÍLIA LEONÍSTICA/LEOÍSTICA

DISTRITO MÚLTIPLO LD

Of. de nº 0236 / AL 05-06.

Gabinete da Presidência em Sananduva,

22 de junho de 2006.

Estimada Família Leonística/Leoística:

Por solicitação do Distrito Múltiplo LEO LD estamos enviando  as fichas de inscrição e o programa para a VII Conferência a ser desenvolvida na cidade de Flores da Cunha, RS, no período de 28 a 30 de julho próximo.

Salientamos que há duas fichas de inscrição, uma para o painel “Faz assim que dá certo” e a outra para  novos talentos “A primeira vez a gente nunca esquece”.

Solicitamos o especial favor de promover ampla divulgação da VII Conferência do Distrito Múltiplo  LEO LD nos clubes de Lions e Leo e especialmente nos meios de comunicação.

O CLeo Rodrigo de Nadal Milani presidente do DM Leo LD, aguarda e conta com o apoio da extraordinária Família Leoística/Leonística para o evento  de Flores da Cunha e nós,  haveremos de corresponder.

Outras informações poderão ser obtidas com a  Companheira Leo Silvana De Carli e-mail turismo@floresdacunha.com.br

Aproveitamos para apresentar nossas saudações leonísticas/leoísticas.

CL Décio Adelki Caron

Presidente do Conselho de Governadores

Distrito Múltiplo LD

Visite a página do Multiplo LD a respeito, clicando aqui