CAMPANHA GOL SOLIDÁRIO

Com extraordinário sucesso foi lançada nesta quarta-feira dia 22 de março, em Passo Fundo, nas dependências da Pampa Veículos – Concessionária Volkswagen, a Campanha Gol Solidário.

O Projeto é resultante de parceria celebrada entre a Pampa Veículos, Consórcio Nacional Volkswagen, Banco Volkswagen e Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto da Fundação Hospitalar Oftalmológica Universitária Lions.

A parceria foi viabilizada e o projeto concretizado graças ao elevado grau de solidariedade praticado pelos Diretores da Pampa Veículos, Senhores Gino Nívio Bellotti e Renato Bellotti.

Pela Campanha Gol Solidário - Tudo na vida é importante, ter iniciativa também – serão comercializados 240 cotas do Consórcio Nacional Volkswagen, em quatro grupos de 60.

A venda das cotas serão efetuadas pelos funcionários da Pampa Veículos e a campanha tem duração de 60 dias, tendo sua conclusão no dia 20 de maio no encerramento da 7ª Convenção do Distrito Múltiplo LD.

O Distrito Múltiplo LD participou ativamente da implementação do projeto, atuando em conjunto com o Distrito LD-7 e a Diretoria do Hospital de Olhos. A tarefa principal do Lions, através da Família Leonística/Leoística será, essencialmente, no campo da divulgação, conscientizando possíveis investidores de que adquirindo uma cota do consórcio estarão contribuindo para a manutenção do Hospital de Olhos do Lions.

Pelo empreendimento, a cada grupo vendido, 60 cotas, a Pampa Veículos e o Consócio Nacional Volkswagen destinarão UM AUTOMÓVEL GOL, 1.0 CITY ao Hospital de Olhos. Se um grupo não for completado, ainda assim, o Hospital receberá o benefício de R$ 250,00 por cota vendida.

O lançamento da campanha contou com a participação de autoridades, convidados, integrantes dos órgãos de comunicação e mais de uma centena de integrantes do Movimento Leonístico.

Além de Gino Nívio e Renato Bellotti, Diretores da Pampa Veículos, mentores, idealizadores e exemplo de solidariedade, o evento contou com as presenças dos senhores Marco Antonio de Lima Souza, Gerente-Geral do Sul do Brasil do Consórcio Nacional Volkswagen e do Banco Volkswagen, do Consultor de Negócios da Volkswagen Jeriel Vieira, do CL Eitor Zilio-DM Maria Ilce Governador do Distrito LD-7, do Vice-Presidente do Hospital de Olhos CL Adelar Lucieto , do CL Pe. Elydo Alcides Guareschi, do Prefeito de Tapejara CL Juliano Girardi, do Secretário Paulo Loss da Assistência Social de Passo Fundo, representando o Prefeito Airton Dipp.

Renato Bellotti destacou o caráter social da campanha e que a empresa Pampa Veículos abdicava de comissões de venda de cotas em benefício do Hospital de Olhos e que também os funcionários vendedores colaboram com parcela de suas comissões para o sucesso da iniciativa.

Manifestações de apoio à parceria foram pronunciada pelos senhores Marco Antonio de Lima Souza e Jeriel Vieira.

CL Pe. Elydo Alcides Guareschi agradeceu o apoio que o Hospital de Olhos está recebendo da empresa Pampa.

Fato altamente significativo foi a receptividade do projeto, ensejando a comercialização de 18 cotas na noite do lançamento. No dia seguinte as vendas totalizavam 25 cotas.

Repetimos o conceito emitido na cerimônia de lançamento: “ações da envergadura da Campanha Gol Solidário sinalizam nova postura de atuação do Lions em prol do equacionamento ou minimização das dificuldades enfrentadas pelas populações de baixa renda.”

Outro ensinamento que recolhemos do projeto da parceria é de que o contingente de cidadãos prestativos e fraternos é infinitamente maior que a quantidade dos omissos.

Exemplo dessa visão que adotamos é o desprendimento da NOBRE E DIGNA FAMÍLIA BELLOTTI.

Cremos e afirmamos, com absoluta certeza e sem receio de ser contestado, de que os deficientes visuais se unem à Família Leonística/Leoística para de viva voz com a mão direita estendida proclamar o nosso agradecimento ao senhores Gino Nívio Bellotti, Renato Bellotti, Marco Antonio de Lima Souza , Jeriel Vieira e aos Funcionários e Vendedores da Pampa Veículos e Consórcio Nacional Volkswagen.

CL Décio Adelki Caron

Presidente do Conselho de Governadores