CONCURSO DE FOTOGRAFIA DE MEIO AMBIENTE

O Distrito LD-6, Paraná, conquistou o 1º Lugar no Concurso de Fotografia de Maio Ambiente do Distrito Múltiplo LD, com a foto do CL Eli Nunes de Assis, do Lions Clube Mandaguari.

O Concurso é promovido anualmente pela Associação Internacional de Lions Clubes e o seu desenvolvimento abrange quatro etapas, Clube, Distrito, Distrito Múltiplo e Associação Internacional.

No Distrito Múltiplo LD as fotos apresentadas pelos distritos foram classificadas pela Comissão integrada pelos CCLL Leomar Luiz Stella, Tosihiro Ida e Anilcon Schulenburg, reunida em Ponta Grossa, de 9 a 11 de fevereiro, durante a 2ª Reunião do Conselho de Governadores.

A foto vencedora do CL Eli Nunes de Assis se refere ao Saneamento de Lixão. "Reconstituição paisagística situada a 400 metros da nascente do manancial de abastecimento de água de Mandaguari, às margens da BR 376, onde estava localizado até 2003 um lixão a céu aberto.

O Distrito LD-5, Santa Catarina, classificou-se em 2º lugar com a foto enviada pela CªL Liliane da Silva Hosang, do Lions Clube Itajaí Sul, enfocando a “União em Prol da Construção do Lar!”.

Em 3º lugar se classificou o Distrito LD-3, através da foto da CªL Márcia Regina C. Farias do Núcleo Arroio do Sal do Lions Clube Porto Alegre Rio Branco, intitulada “Esperança no Final do Arco-Íris”.

A foto vencedora representará o Distrito Múltiplo LD no Concurso Internacional do Lions e o CL Eli Nunes de Assis foi premiado com duas diárias no Villa Vergueiro Hotel, em Passo Fundo, durante a 7ª Convenção.