PIL - Plano de Instruções Leonísticas

INSTRUÇÃO Nº 06 / ABR - 2007.

"LIONS, PARA QUE TE QUERO ?"

CL José Evane Dutra

Assessor de Instruções Leonísticas

DM-LD     2006/07

Quando todos nós, Leões e Domadoras, fomos envolvidos em certa data pela "Filosofia do Leonísmo, a qual nos apresenta como postulado maior - O Servir Desinteressadamente, ao perguntarmos : Lions, para que te quero ? A resposta só poderá ser uma : Eu te quero, exclusivamente como um instrumento da bondade para nos proporcionar a oportunidade de "FAZER O BEM SEM VER A QUEM". Esta oportunidade de servir aos necessitados constitui a Essência do Leonísmo.

Lions para que te quero ?

Todos nós te queremos assim - como um veículo, que sem nada nos cobrar, nos transporta do materialismo que assola a humanidade para o píncaro espiritual da bondade.

Nós te queremos assim... pois é assim que ocupas a indiscutível e destacada posição de Maior Organização de Clubes de Serviços Humanitários do Mundo. Nós te queremos assim também, porque estamos comprometidos com a tua Filosofia. Nós te queremos assim porque como parte integrante de tua estrutura orgânica, que somos, podemos realizar o grande Princípio Cristão : "Amar o próximo como a si mesmo". Então... é assim que te queremos.

Companheiros Leões e Domadoras, tanto hoje como amanhã, no próximo ano ou daqui a cem anos, as novas lideranças estarão aqui como estamos hoje, destacando e enaltecendo a Filosofia Pura do Leonísmo, protegida pelo seu Código de Ética e seus Objetivos que tão bem e de maneira tão sólida, impulsionam, no Mundo Inteiro, um grande exército de homens e mulheres de Boa Vontade, contaminados pela bondade e desprovidos de sentimentos materialistas, que partem em todas as direções para atingir o maior de todos os objetivos : FAZER O BEM.

Portanto, é em nome do BEM, que todos nós, Leões e Domadoras do Brasil e do Mundo, podemos dizer : "Lions Clubes - Expressão de Serviço, Imagem Viva da Bondade".

Parabéns, Governadores, Presidentes, Companheiros e Domadoras, pelos seus serviços e dedicação em prol do Nosso Movimento. Parabéns por este ano de sacrifício pessoal. Sacrifício sim, mas acreditem, altamente compensador pelo fundamento superior e justificador : "Quem planta o bem recebe o bem".

Que o reconhecimento DIVINO caia sobre todos vocês.Desejo também, que de maneira clara e evidente as vossas consciências iluminadas pela vontade de BEM SERVIR que constitui o nosso compromisso, possa transbordar para lhes permitir afirmar de maneira expressiva : Eu sou Leão. Eu amo o Leonísmo. É uma honra ser Leão.

ATENÇÃO !!! Esta é a última instrução do PIL e a data limite para o envio do COMPROVANTE de LEITURA é 30 de Abril de 2007. Será considerada a data do carimbo do Correios ou a data do e-mail. Grato CL Dutra.

COMPROVANTE de LEITURA

O Lions Clube __________________________________      declara que a Instrução Leonística entitulada : "LIONS, PARA QUE TE QUERO ?"

foi lida na reunião do Clube no dia _____ / ______ / _________ .

a) ___________________________________

Presidente do Clube

Obs.: Enviar este comprovante para:

CL José Evane Dutra

Rua Itupava, 631 - Apto 302     Alto da Rua XV