ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES

Distrito Múltiplo LD

MENSAGEM DO DIRETOR INTERNACIONAL

Estimada família Leonística,

Estamos iniciando o 91º ano Leonístico de nossa organização Lions. Nove décadas se passaram e nós podemos contabilizar muitas conquistas nesse período. Continuamos como a maior associação de clubes de serviços no mundo, graças aos esforços de nossos predecessores e dos líderes do presente desenvolvemos o mais bem sucedido programa de saúde da visão nos últimos 17 anos proporcionando a cerca de trinta milhões de pessoas voltarem a enxergar.

Além disso, atuamos em muitas outras atividades focadas nas comunidades e pessoas que precisam da ajuda dos Leões nos 200 paises e regiões geográficas onde estamos presentes. Somos uma instituição reconhecida e respeitada em função dos serviços humanitários que prestamos aos mais carentes e necessitados. Mas a cada dia nos deparamos com uma demanda maior de chamados da sociedade – mesmo indiretamente – para agirmos rápido em sua defesa.

Durante este ano Leonístico 2007-2008 o presidente internacional Mahendra Amarasurya adotou como lema: O Desafio da Mudança. Precisamos desafiar a nós e os demais Leões a aceitar as mudanças naturalmente e com humildade para implementar o ousado programa internacional em sua plenitude, do qual destacamos os elementos centrais: desafio de redirecionar o Leonismo, desafio do crescimento, desafio para capacitar novos líderes, desafio de extensão de 1.250 Clubes, desafio para melhorar os recursos de LCIF, desafio para arrecadar fundos para Campanha SightFirst II, desafio para reavivarmos e desenvolvermos o movimento Leo, desafio para expandir o Programa Lions Quest e desafio para reestruturarmos os esforços de relações públicas.

Faça neste ano o melhor que puderem, pois os desafios serão constantes e sucessivos, mas estamos convictos da liderança e do talento administrativo de todos os dirigentes para impulsionar o crescimento e o fortalecimento de Lions Internacional.

Disponha do meu apoio como elo junto à associação objetivando a solução de problemas dos distritos e clubes de nossa área constitucional. Permanecerei atento aos anseios de nossos Companheiros Leões para servi-los.

Cordial e Leonisticamente

Fabrício Oliveira

Diretor InternacionaL

Past-PresidenteSecretária AsdjuntaDistrito LD-1DistritoLD-4Distrito LD-7