ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES

Cartaz da Paz

Veja no site Lions Internacional tudo sobre o Concurso

"A Paz Começa Comigo" é o tema do Concurso do Cartaz sobre a Paz de 2008-2009

Com satisfação repassamos mensagem recebida de Lions Internacional dando ciência de que o cartaz de nosso "artista" Cesar Pereira Viana foi selecionado como um dos 23 vencedores do Concurso Internacional do CARTAZ SOBRE A PAZ, 21ª edição.

Parabéns ao jovem Cesar, seus pais e seus professores, seu colégio e ao Lions Clube de Gaspar/SC, aos companheiros do LD-5, à Assessora Ana e a todos que colaboraram para mais este sucesso comunitário e Leonístico. Este feito passa a fazer parte da nossa história e será, para sempre, lembrado por todos os integrantes de nosso DMLD.

Um grande, reconhecido e amigo abraço para todos.

"A Paz Começa Comigo" - CC E. Karnopp - DMLD

Veja mais no Site do Lions Internacional, http://www.lionsclubs.org/EN/content/finalists/index.htm

O Concurso Cartaz sobre a Paz já está chegando em sua fase final, em termos de Distrito.

Nesse momento, o alerta aos prazos obrigatórios, ditados por Lions Internacional, é muito importante para que não se perca tudo o que já foi realizado.

1) - DOS PRAZOS:

- 15 de novembro de 2008:

Prazo final para que um Clube envie um cartaz vencedor por concurso patrocinado, ao Governador de Distrito;

- 1º de dezembro de 2008:

Prazo final para que o Governador envie o cartaz vencedor no Distrito, ao Presidente do Distrito Múltiplo, aos cuidados de sua Assessoria.

- 15 de dezembro de 2008:

Prazo final para que o Presidente do Distrito Múltiplo envie o cartaz vencedor no DM ao Departamento de Relações Públicas, na sede internacional.

Importante:

a) Os cartazes enviados fora dos prazos, serão desclassificados.

b) Para o envio, o cartaz deverá ser acondicionado em um tubo. Não pode ser dobrado.

2) - DO ENCAMINHAMENTO:

Até 1º de dezembro de 2008, cada Governador/a deverá encaminhar o cartaz vencedor em seu Distrito,  à Assessora do Concurso, CaL Ana Aparecida Sinhorini Rodrigues Ferreira, no seguinte endereço:

Rua Rui Barbosa, 1400

86390-000 Cambará - Paraná.

Fones: (43) 3532-1442

E.mails: analionsld6@gmail.com

anacambara@gmail.com

3) - DO JULGAMENTO:

Cada cartaz será julgado tendo por base a originalidade, mérito artístico e expressão do tema.

referentemente ao Distrito Múltiplo LD, a Assessora do Concurso, por incumbência do CL Presidente do Conselho de Governadores, nomeará a Comissão Julgadora que terá sua sede na cidade de Cambará - PR

.

Certa de sua atenção,

Com carinho, respeito e admiração