Associação Internacional de Lions Clubes

Email: lenz@sinos.net

[Regulamento do Distrito Múltiplo LD]

[MODELO de Regulamento do Distrito LD-x]

Regulamento Concurso Leonístico de Fotografias do Meio Ambiente do Distrito Múltiplo LD

Os Lions Clubes em pleno gozo de seus direitos poderão inscrever fotografias do seu ambiente em uma das cinco categorias, sendo a fotografia original, inalterada, colorida ou em preto e branco, do meio ambiente no Concurso Leonístico de Fotografia de Meio Ambiente de 2009-2010.

Os Lions Clubes poderão inscrever fotografias do seu ambiente em uma destas cinco categorias:

• Vida animal (sem pessoas na foto)
  • Vida vegetal (sem pessoas na foto)
  • Paisagem urbana ou natural (sem pessoas na foto)
  • Fenômenos meteorológicos (sem pessoas na foto)

OS LIONS CLUBES selecionam e inscrevem a foto vencedora do clube no concurso do Distrito. 15 de dezembro de 2009 é o prazo para os clubes enviarem as fotos.

OS DISTRITOS selecionam e inscrevem a foto vencedora no concurso do Distrito Múltiplo LD.

15 de janeiro de 2010 como o prazo final para os distritos apresentarem ao Distrito Múltiplo LD a fotografia Vencedora.

• As fotografias devem ser reveladas em papel fotográfico (2 cópias), medindo 20,3 por 25,4 cm (8 por 10 polegadas), e encaminhadas juntamente com um CD/DVD contendo a fotografia em formato digital. *Não aceitaremos fotos por email:

Ao Concurso Leonístico de Fotografia de Meio Ambiente de 2009-2010

Rua Rio Madeira, 114, Liberdade – Novo Hamburgo/RS

A/C: CL Vilnei E. Lenz

O julgamento imparcial das fotografias focará a originalidade, mérito artístico e representação do tema.
As fotografias que conquistarem o 1º, 2º e 3º lugar no concurso do Distrito Múltiplo LD serão premiadas.

O DISTRITO MÚLTIPLO LD selecionará e inscreverá a foto vencedora (1º lugar) no Concurso Internacional.

Os Companheiros fotógrafos aceitam a responsabilidade pelos custos de tirar e processar todas as fotografias.

As fotografias serão de propriedade de Lions Clubs International.

Lions Clubs International reserva-se o direito de desqualificar as fotografias inscritas que não atendam os critérios do concurso ou que possam ser consideradas impróprias ou censuráveis.

MODELO de Regulamento Concurso Leonístico de Fotografias do Meio Ambiente do Distrito LD-x

• Vida animal (sem pessoas na foto)
  • Vida vegetal (sem pessoas na foto)
  • Paisagem urbana ou natural (sem pessoas na foto)
  • Fenômenos meteorológicos (sem pessoas na foto)
  • Leões realizam Movimento Ambiental para Crescer (fotos dos Leões realizando um projeto ambiental)

OS LIONS CLUBES selecionam e inscrevem a foto vencedora do clube no concurso do Distrito LD-X.

15 de dezembro de 2009 é o prazo para os clubes enviarem as fotos, conforme orientações abaixo:

• As fotografias devem ser reveladas em papel fotográfico (2 cópias), medindo 20,3 por 25,4 cm (8 por 10 polegadas), e encaminhadas juntamente com um CD/DVD contendo a fotografia em formato digital *Não aceitaremos fotos por email:

Ao Concurso Leonístico de Fotografia de Meio Ambiente de 2009-2010

DADOS DO ASSESSOR DE FOTOGRAFIAS SOBRE PROGRAMAS DE MEIO AMBIENTE DO DISTRITO

As fotografias que conquistarem o 1º, 2º e 3º lugar no concurso do Distrito LD-X serão premiadas.

O DISTRITO LD-X selecionará e inscreverá a foto vencedora (1º lugar) no Concurso do Distrito Múltiplo.

Importante:

Os concursos de clubes podem ser organizados durante as reuniões de clube de agosto, setembro, outubro ou novembro.

*** Cada clube poderá participar com uma fotografia, totalizando uma foto por clube.

Assessor de Fotografias sobre Programas de Meio Ambiente

As fotografias serão de propriedade de Lions Clubs International.