Associação Internacional de Lions Clubes

Ap. 501

88.102-100 – Kobrasol

São José – SC

"UNIR TALENTOS COM VISÃO SOLIDÁRIA"

2010/2011

[Outras mensagens][Página Incial]

Distrito Múltiplo LD no XL FOLAC

Presidente do
Conselho de Governadores

Distrito Múltiplo LD

CG DM-LD

Ano Leonístico 2.010/2.011

CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange
Skype: jaldir.antonio.bunn

XL FOLAC

Na bela e acolhedora Lima/Peru, realizou-se o XL Fórum Leonístico Latino Americano e do Caribe – FOLAC – entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2011, com uma presença de mais de 1.400 participantes entusiasmados com mais um grandioso e bem organizado evento leonístico, sob a coordenação da eficiente CaL Ilse Ruiz de Caro, Diretora Geral e sua equipe de trabalho.

Nossos líderes maiores estavam presentes e cativaram a todos com o seu carisma.

A alegria sempre estampada no sorriso do casal Presidente Internacional Sid L. Scruggs e Judy e a presença do Presidente de LCIF Eberhard Wirfs e Margrit, do 1º Vice Presidente Dr. Tam, do 2º Vice Madden e Linda, dos Diretores Internacionais da Área 3, Carlos Ibanez e Laura, Edisson Karnopp e nossa querida Rosenete, nossa amiga para sempre Rosane T. J. Vailatti e Osmar, nossos ilustres companheiros Sobral e Soliva, nossos presidentes de sempre e, de um número expressivo de lideranças leonísticas, companheiros, companheiras, domadoras e companheiros LEO, foram primordiais para o grande sucesso deste evento.

A delegação brasileira composta de mais de 240 participantes foi, mais uma vez, a grande vencedora, enchendo de orgulho a todos nós que ostentávamos com galhardia o verde e amarelo do nosso querido Brasil.

Um destaque especial para o número expressivo de participantes do Distrito Múltiplo LD. Muitos grupos se organizaram nos vários rincões do sul do país, marcaram presença e fizeram a diferença.

OBRIGADO a todos! Isso é muito importante e mostra a garra, o envolvimento, o querer participar, aprender, confraternizar e fortalecer sempre mais o companheirismo.

Todos retornaram mais enriquecidos com os conhecimentos adquiridos e mais convictos da grandiosidade de nosso movimento.

Um PARABÉNS muito especial à CaL Rosane Teresinha Jahnke Vailatti e CaL Márcia Ester Castro Pilger, únicas brasileiras, dentre 10 mulheres, que participaram de um Workshopp para Mulheres com o apoio de Lions Internacional , cujo objetivo é buscar estratégias para incentivar mais mulheres a fazerem parte de nossa Associação.

Parabéns aos nossos companheiros peruanos que se esmeraram para bem receber a todos nós e que, continuando motivados e comprometidos, possamos “Unir Talentos com Visão Solidária”.

[Fotos do XL FOLAC pode ser apreciadas neste link]