Associação Internacional de Lions Clubes

Ap. 501

88.102-100 – Kobrasol

São José – SC

"UNIR TALENTOS COM VISÃO SOLIDÁRIA"

2010/2011

Mensagens Leonísticas

Presidente do
Conselho de Governadores

Distrito Múltiplo LD

CG DM-LD

Ano Leonístico 2.010/2.011

CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange
Skype: jaldir.antonio.bunn

Mensagem do DI CL Edisson Karnopp

UM NOVO ANO LEONÍSTICO

Agradecidos e honrados pelo convite para participarmos desta edição, agradecemos ao CC Jaldir a oportunidade deste importante e muito prazeroso contato com nossa grande, amiga e querida família LEOística e leonística de nosso fantástico Distrito Múltiplo LD.

Iniciamos agradecendo e cumprimentando nosso PCC Cláudio Rigo/CaL Liu, suas equipes de trabalho, seus assessores e seu e nosso destacado Colegiado 2009/2010, pelos irrestritos apoios e pelos resultados alcançados com a força de seu marcante lema “Inovação e Sustentabilidade”.

No permanente ciclo da renovação saudamos a chegada de um novo ano leonístico, o AL 2010/2011. Renovam-se os ânimos, as motivações, as esperanças e se fortalecem as expectativas por novos e grandes resultados, junto às nossas comunidades e ao leonismo internacional.

Prestigiado e aplaudido por seu Colegiado, por nós e por lideranças de nosso leonismo, presentes à 93ª convenção Internacional, assume a Presidência do Conselho de Governadores do DMLD, em Sydney, Austrália, o experiente e dedicado PDG CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange.

A liderança de um Presidente de Conselho harmoniza seu Colegiado, leva ao bom atendimento das comunidades, à valorização dos Lions e LEO Clubes, dá sadia visibilidade ao leonismo, em contínuo e aplaudido ciclo de revigorado otimismo e de indispensável revitalização leonística.

Como Diretor Internacional de nossa Área Constitucional 3, missão que nos cabe sobretudo por desejo e voto do DMLD, queremos estar contigo, CC Jaldir, com teu Colegiado, com tuas equipes e com todos os nossos Vices, convictos de que juntos todos, com habilidade, trabalho e competência conseguiremos sempre transformar problemas e dificuldades em desafios e em oportunidades.

Quando tantos precisam e muito esperam de nós queremos assumir juntos a filosofia do lema “Unir Talentos com Visão Solidária” para que, sob a luz do “Farol da Esperança” possamos, ao longo e ao final deste nosso AL 2010/2011, para felicidade de todos, comemorar feitos inovadores e resultados incomuns.

Um grande, reconhecido e muito agradecido abraço à gente amiga e querida de nosso incomparável Distrito Múltiplo LD.

CL E. Karnopp / CaL Rosenete
Diretor Internacional 2010/2011