Associação Internacional de Lions Clubes

Ap. 501

88.102-100 – Kobrasol

São José – SC

"UNIR TALENTOS COM VISÃO SOLIDÁRIA"

2010/2011

Mensagens Leonísticas

Presidente do
Conselho de Governadores

Distrito Múltiplo LD

CG DM-LD

Ano Leonístico 2.010/2.011

CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange
Skype: jaldir.antonio.bunn

Mensagem da PID CaL Rosane T. Jahnke Vailatti

QUERIDA FAMÍLIA LIONS E LEO DO DMLD

Saudações especiais e votos de muita paz e realizações nesta bonita caminhada rumo a construção de um mundo melhor para todos, semeando amizade, solidariedade e amor, servindo aos que mais necessitam.

Estamos iniciando um novo ano de atividades, e isto é muito bom, pois nos renovamos, convivendo com novos líderes na Associação Internacional de Lions Clubes, no Distrito, nos Clubes, fomentando planos inovadores, idéias criativas, sonhos e esperanças de muitas conquistas e realizações.

A Associação Internacional de Lions Clubes sob a liderança do competente Presidente 2010/2011, Sidney Lee Scruggs III e sua simpática companheira Judy, convoca a todos para abraçarem seu Lema “Farol da Esperança”, que prioriza várias ações e nos motiva para sermos o Farol que ilumina as Relações Públicas, o Quadro Associativo, os Jovens, a Liderança e as Doações, portanto temos muito o que fazer.

O Distrito Múltiplo LD, está sendo liderado pelo dedicado Presidente Jaldir Antônio Bunn/Solange, casal amigo, com o qual já tivemos a oportunidade de conviver em nosso Lions Clube de Jaraguá do Sul e que é detentor de muito carisma e compromisso com a causa do Servir.

Nossa esperança de muitas realizações na sua presidência e coordenação da sua talentosa Equipe de Governadores 2010/2011. CL Jaldir é o maestro do grandioso Distrito Múltiplo LD juntamente com seus nove Governadores que regerão seus valorosos Distritos, e cada qual deverá conduzir a sua orquestra em sintonia, rumo ao crescimento e a sustentabilidade do nosso movimento.

E é assim que devemos seguir comprometidos com a causa do servir, valorizando a amizade e o companheirismo que nos motiva e aprimora, lutando sempre para despertarmos nos corações das pessoas o grande valor do LIONS que tem entre seus diversos programas e ações a busca da paz mundial, a preservação do meio ambiente, a disseminação da cegueira reversível, a formação de líderes, a educação, o desenvolvimento e a liderança dos jovens, o cuidado com os idosos, além de suporte de LCIF – Lions Clubs Internacional Fundation, apoio imprescindível aos Lions Clubes e as Comunidades.

Ao finalizar, quero agradecer o carinho, as manifestações de afeto que temos recebido de vocês, companheiros e amigos de jornada, que lutam constantemente por um mundo melhor, por uma sociedade mais justa, onde predomine a paz, a verdade, a justiça e o amor.

Avante CL Jaldir, querida Solange!Avante Distrito Múltiplo LD!Estamos com vocês.

Um abraço muito carinhoso da Amiga para Sempre

PID 2008/2010 CaL Rosane T. Jahnke Vailatti /CL Osmar