Associação Internacional de Lions Clubes

Ap. 501

88.102-100 – Kobrasol

São José – SC

"UNIR TALENTOS COM VISÃO SOLIDÁRIA"

2010/2011

Mensagens Leonísticas

Presidente do
Conselho de Governadores

Distrito Múltiplo LD

CG DM-LD

Ano Leonístico 2.010/2.011

CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange
Skype: jaldir.antonio.bunn

Mensagem do PIP CL Augustin Soliva

À QUERIDA FAMÍLIA LEONÍSTICA DO DM-LD

O nosso amigo e CL Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD coloca como tema objetivo “UNIR TALENTOS COM VISÃO SOLIDÁRIA”, uma definição significativa, convidando a família leonística à participação em atividades diversas envolvendo SOLIDARIEDADE.

Solidariedade não se pratica com palavras, mas com atos.

Todos os dias temos a oportunidade de praticar atos de solidariedade, pois somos interdependentes, um ajuda ao outro.

Na prática estamos certos que não será possível resolver todos os problemas do mundo, porém cada um de nós poderá ser o “mundo” para uma pessoa.

Ninguém é tão rico que não precisa de solidariedade e ninguém é tão pobre que não tenha condições de praticar um ato de solidariedade.

Está de parabéns o CL Jaldir que ao lado da CaL Solange colocou este tema em evidência. O tema se liga ao chamamento do nosso Presidente Internacional Sid Scruggs III, O FAROL DA ESPERANÇA no mundo em que vivemos.

Somos cada dia mais necessários, trazendo a nossa participação na construção de Pontes que unem os lados, iluminando o caminho para as pessoas que perderam a esperança e o amor próprio.

A nossa missão não termina nunca, é um apostolado.

O nosso distintivo é uma dádiva de DEUS, dádivas que vem do céu são inquestionáveis.

Desejo ao amigo e CL Jaldir e a CaL Solange, “Faróis da Esperança”, que o DM-LD venha a inserir mais uma página escrita com letras de ouro na história do leonismo.

Um forte abraço do amigo e CL de sempre,

PIP Augustin Soliva