Lions Clubs International

Distrito Múltiplo LD

2011/2012

Estado de Santa Catarina em Emergência

Uma imagem de extremo desvario flagrou novamente o Estado de Santa Catarina, com muitas cidades em estado de emergência, devido às fortes e constantes chuvas que assolaram várias regiões, inundando cidades e colocando em risco milhares de pessoas.

Os Companheiros (as) Leões que sempre seguiram nosso Lema “Nós Servimos”, podem dar uma resposta imediata, proporcionando ajuda voluntária tanto aos nossos Companheiros e Companheiras atingidos pela catástrofe como aos demais cidadãos que sofrem com mais essa indesejada calamidade.

Vamos vestir nossos agasalhos, camisetas e aqueles belos coletes com a nossa marca e prestar o serviço voluntário a que nos dedicamos.

Na medida do possível, divulguem e nos faça chegar ao conhecimento, igualmente a divulgação da campanha, ajuda ou socorro imediato para que nossa Diretoria fique a par para o devido exame, registro e promova as ações necessárias.

O Código de Ética do Leão reza que devemos TER sempre presente meus deveres de cidadão para com minha localidade, meu Estado e meu País, sendo-lhes constantemente leal em pensamento, palavras e obras, dedicando-lhes, desinteressadamente, meu tempo, meu trabalho e meus recursos.

AJUDAR ao próximo, consolando o aflito, fortalecendo o débil e socorrendo o necessitado.

Fraterna e Leonisticamente,

CL Ireneo Valdir dos Santos/PDG Ester Giraldi