logo1920
   
 

Assessoria para Bancos de Alimentos

Distrito Múltiplo LD

2013 2014

PDG CL Sidnei Aragon dos Santos
Assessor para bancos de Alimentos

sidneiaragon@terra.com.br


[conheça o trabalho dessa assessoria em anos anteriores]


Assessoria

A Assessoria para Bancos de Alimentos para o presente Ano Leonístico pretende incorporar-se à modernidade de forma a oferecer relevantes contribuições aos clubes do Distrito Múltiplo LD visando a proporcionar soluções das comunidades para as comunidades, no que diz respeito ao combate à fome.

Dentro desta ótica, mostra seu perfil dentro dos aspectos:

MISSÃO

Conhecer e divulgar os problemas causados pela fome no mundo, as medidas atualmente tomadas pelos órgãos oficiais e pela sociedade para amenizar seus efeitos, as soluções preconizadas para problemas locais, referir os desencontros entre as vontades e as soluções praticadas, e o desperdício de alimentos na trajetória entre o plantio e o consumo final.

FOCO

A objetividade pretendida em nosso trabalho, consiste em coordenar os esforços disponíveis nas forças vivas das comunidades, através de lideranças voluntárias voltadas para o bem comum, demonstrando em atos de solidariedade o real exercício da cidadania.

Creio ser dispensável citar que esta Assessoria está aberta a sugestões críticas e colaborações que possam contribuir para que possamos atingir os desideratos preconizados em nossa missão.

PDG CL Sidnei Aragon dos Santos
Assessor para bancos de Alimentos

 


Vídeos a serem assistidos sobre o Banco de Alimentos:

O primeiro é o vídeo institucional da rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul:

https://www.youtube.com/watch?v=1DgtwpuKN7o

O segundo refere-se ao Banco de Alimentos da cidade de Pelotas:
https://www.youtube.com/watch?v=C7nBBRZpQqw