Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
Distritos Múltiplos "L" - Brasil

Distrito Múltiplo LD

Home

Distritos Múltiplos "L"

Diretoria Internacional

Distrito Múltiplo LD

 

ASSESSORIA para o

Concurso de Instruções Leonísticas

 DISTRITO MÚLTIPLO LD

2.013 2.014

CaL Ilse T. Boelhouwer
Assessora de Instruções Leonísticas do DMLD
ilse.tb@terra.com.br - (51) 9878-1135

 


 

CONCURSO DE INSTRUÇÕES LEONÍSTICAS - DMLD – AL 2013/2014

No intuito de difundir e motivar a prática da leitura de Instruções Leonísticas nas Assembleias dos Clubes e mostrar a importância destas informações, não só para os integrantes da Jaula, mas também para eventuais visitantes, esta Assessoria apresenta o Concurso de Instruções Leonísticas AL 13/14, do DMLD e o respectivo Regulamento:

REGULAMENTO

  1. A participação no Concurso é extensiva a todos os Companheiros e Companheiras do DMLD;

  2. As Instruções Leonísticas devem ser apresentadas em composição máxima de uma página – folha A-4, em arquivo Word, fonte Arial 12, espaçamento simples;

  3. Serão admitidas no máximo três (3) Instruções Leonísticas por participante;

  4. Início do recebimento: 1º de dezembro de 2013;

  5. Último dia para recebimento: 1º de maio de 2014;

  6. A seleção das três (3) primeiras colocadas será realizada por uma Comissão Julgadora composta por três Companheiros(as) não concorrentes, sob a presidência da Assessora de Instruções Leonísticas do Distrito DMLD;

  7. Os autores dos três (3) melhores textos serão premiados com Certificados durante a 3ª Reunião do CG DMLD ou XV Convenção do DMLD, em Blumenau/SC. Se o agraciado não estiver presente o Certificado será entregue ao Governador do seu Distrito.

  8. As Instruções Leonísticas devem versar sobre temas de LIONS.

  9. Ao participarem do Concurso os autores autorizam automaticamente a publicação dos seus artigos em qualquer veículo de informações do Lions.

  10. As Instruções Leonísticas participantes deverão ser enviadas diretamente para o email da Assessora de Instruções Leonísticas do DMLD, CaL Ilse Boelhouwer, e-mail: ilse.tb@terra.com.br com o Assunto “Concurso Instruções Leonísticas DMLD AL 13/14”.

  11. No e-mail de encaminhamento deverá constar o nome completo do Autor (a) da Instrução Leonística, o Clube ao qual pertence, a Cidade, o Distrito e e-mail/telefone para contato.

  12. Para maior participação e conhecimento de todos os Associados do DM-LD é fundamental que os Governadores de Distritos divulguem este Regulamento do Concurso, por e-mail ou outros meios de divulgação para todos os Presidentes e Secretários dos Clubes de seus respectivos Distritos.

CMJP Ilse T. Boelhouwer
Assessora de Instruções Leonísticas do DMLD
ilse.tb@terra.com.br  - (51) 9878-1135