Lions Clubs International

CL Joel Toledo dos Santos - Secretário

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONVENÇÃO EXTRAORDINÁRIA DO DM LD

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Primeira Reunião do Conselho de Governadores do DM LD

Programação em Foz do Iguaçu da Primeira Reunião do CG DM LD e Visita do Presidente Internacional

XV CONVENÇÃO DO DISTRITO MULTIPLO LD

DISTRITO MÚLTIPLO LD

CONVENÇÃO EXTRAORDINÁRIA

EDITAL CONVOCAÇÃO

De conformidade com as normas estatutárias, regimentais e por determinação do CC CL Olimpio Moritz, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, da Associação Internacional de Lions Clubes, ficam

convocados os Membros Deliberativos:

• Gabinete da Presidência e

• Companheiros e Companheiras LEO,

e especialmente

• CONVOCAR TODOS OS LIONS CLUBES DO DMLD, para comparecerem com seus DELEGADOS

à Convenção Extraordinária a realizar-se nos dia 21 e 22 de setembro de 2.013, nas dependências do Hotel Bella Italia, na cidade de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, para indicar o candidato ao cargo de 2º vice presidente da Associação Internacional de Lions Clubes, analisar e votar a continuidade do Fundo de Campanha.

Gabinete da Presidência em Blumenau, 20 de agosto de 2013.

CC CL OLIMPIO MORITZ
PRESIDENTE DO CONSELHO DE GOVERNADORES - DMLD

CONSELHO DE GOVERNADORES DO DISTRITO MÚLTIPLO LD

Primeira Reunião do Conselho de Governadores

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Conforme normas estatutárias e regimentais e por determinação do CC CL Olimpio Moritz, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, da Associação Internacional de Lions Clubes, ficam convocados os Membros Deliberativos: Gabinete da Presidência e Governadores em exercício e convidados os Membros Consultivos: Presidente, Vice-Presidentes e Ex-Presidentes Internacionais, Diretores e Ex-Diretores Internacionais, Ex-Presidentes do Conselho Nacional de Governadores, Ex-Presidentes do Conselho de Governadores de Distrito, Vice-Governadores, Coordenadores, Consultores, Assessores, Assistentes, Presidente da AGDL, Presidente do Distrito LEO LD, Companheiros (as) Leão, Domadoras, Companheiros (as) LEO, para comparecerem à Primeira Reunião do Conselho de Governadores – AL 2013/2014, a realizar-se nos dias 21 a 22 de Setembro de 2013, na cidade de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, nas dependências do Hotel Bella Itália, conforme programação em anexo.

Para o encaminhamento de proposições, deve-se observar a remessa dentro do prazo regulamentar estabelecido.

Gabinete da Presidência em Blumenau, 20 de agosto de 2013.

CC CL Olímpio Moritz - Presidente

CL Joel Toledo dos Santos - Secretário

Primeira Reunião do CG DM LD e Visita do Presidente Internacional

Programação em Foz do Iguaçu

HOTEL BELLA ITÁLIA:

14:00 horas - Primeira reunião do CG 2013/2014
20:00 horas - Solenidade de abertura CG - Conv. - AGDL
21:30 horas - Jantar - AGDL - CG - Família Leonistica - Por Adesão

09:00 horas - Segunda Reunião do CG - (sem intervalo para café)
14:00 horas - Terceira Reunião do CG
Almoço e Jantar Livre

Manhã e Tarde -
Trabalho GLT E GMT - Coordenação CL Ricardo Komatsu e CL Edward Lago de Macedo.

As reservas deverão ser feitas diretamente com o Hotel Bella Itália, identificando-se como integrante do Lions visto que haverá preço diferenciado.

HOTEL MABU:

20:30 horas - Jantar solene - Traje Social Completo - Por adesão.

IP e comitiva visitarão as Cataratas no Brasil e Argentina.

Horário a verificar com IP - Deve iniciar na parte matinal e ir até final da tarde.

Almoço previsto em restaurante na Argentina.

A noite - Jantar Show na Churrascaria Rafain - Local reservado.

Visita Técnica em Itaipu

Horário a verificar com IP em horários demarcados para este tipo de visitação. Proposta para período da tarde após almoço.

O Jantar deverá ser combinado conforme adequação dos horários.

XV CONVENÇÃO DO DISTRITO MULTIPLO LD

CC CL Olimpio Moritz e PDG CL Elisbão Isvaldir Antunes, respectivamente, Presidente do Conselho de Governadores do DMLD e Diretor da XV Convenção do DMLD, comunicam o seguinte:

A XV CONVENÇÃO DO DMLD, marcada inicialmente para os dias 22 a 24 de maio em Blumenau, SC, tem sua data de realização alterada para os dias 15 a 17 de maio de 2014, tendo como local o Hotel Himmellblau em Blumenau.

O motivo desta modificação de data ocorre em virtude de que na data anteriormente prevista acontecerá em Blumenau uma Feira relacionada a atividade têxtil de cunho internacional.

Este fato viria  dificultar extremamente a logística de nossa Convenção, alem de tornar os custos com hospedagem mais elevados para os convencionais e participantes de nosso maior encontro leonístico do Múltiplo LD.

Em vista desta alteração de agenda o Seminário para Dirigentes Leonísticos do LD fica fixado para os dias a 13 a 15 de maio de 2014 no mesmo local da Convenção.

Pedimos escusas por esta decisão forçada, mas tudo estamos fazendo para que tenhamos uma Convenção vibrante com valores acessíveis  que hão de  permitir  uma participação maciça e vibrante de toda a família leonística do Distrito Múltiplo LD.

Agradecendo a compreensão e colaboração de vocês, antecipamos nossos agradecimentos e reiteramos nossos sentimentos de elevado apreço e consideração.

CC PDG Olimpio Moritz - Presidente do CG

PDG CL Elisbão Isvaldir Antunes - Diretor da XV Convenção

Os interessados já poderão fazer sua reserva de Hotel no Himmelblau.
Telefone:  47-3036-5801
e-mail: reservas@himmelbau.com.br