Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
Distrito Múltiplo "LD" - Brasil

BRASIL

SUL

br_ld.gif (2708 bytes)

DM LD



Presidente do

Conselho de Governadores do

Distrito Múltiplo LD 2015 2016

 

CC João Péricles Goulart / PDG Marilu

 

Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha / LD-1 (PR)

"Humildade, Lealdade e Comprometimento"

 

R. Balduino Taques 503 Ap 93

84040-000 Ponta Grossa PR
42-3222-2806 / 9978-6103
joaopericles@uol.com.br

 


TESOUREIRO

CL Luiz Fernando Torres Cardozo

Lions Clube Curitiba Jardim Social

41-3244-4175 / 9972-7384

lcardozo@uol.com.br

SECRETÁRIO

CL Carlos Eugenio Carneiro de Melo

Lions Clube Curitiba Batel

41-3339-6218 / 9972-2465

cmelo@lions.org.br



Dia a dia do DM LD:

Secretaria do DM LD

 

TODOS OS MESES

NOVAS ESTATÍSTICAS

Veja MAIO/16



Convenção de Foz do Iguaçu

A Convenção PDG Ernesto Martin Barmann, XVII Convenção do Distrito Múltiplo LD, realizada de 17 a 21 de maio de 2016, em Foz do Igauçu, PR, trouxe, mais uma vez, a aproximação de todos os Companheiros e Companheiras Leão da Região Sul do Brasil. Foram momentos inesquecíveis acontecidos desde o início do Seminário para Dirigentes e Lideranças Leonísticos, dia 17, passando pela Terceira Reunião do Conselho de Governadores e culminado com a Convenção até sábado dia 21.

O Seminário levou conhecimento a todos os nove novos líderes dos distritos da região sul, que engloba os Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, área da maior concentração de associados de toda a América latina e Caribe da Associação Internacional de Lions CLubes.

Foram inúmeros cursos e palestras simultâneas para turmas de Governadores, Primeiros e Segundos Vice-Governadores eleitos em cada um dos nove Distritos que compõe o Múltiplo LD - Brasil.

O homenageado da Convenção foi o saudoso PDG Ernesto Martin Barmann, representado por sua dedicada viúva CaL Diana Barmann e seu filho, que receberam o carinho de todos os convencionais.

As atividades leonísticas do homenageado foram relembradas por meio da projeção de um vídeo e leitura da homenagem póstuma, proferiada pelo PDG Felisbino Bueno.

A família agradeceu nas palavras do filho e receberam o reconhecimento do casal Presidente CC Péricles e PDG Marilu.

A Patronesse da Convenção foi nossa querida PID ROsane Teresinha Jahnke que confirmou sua amizade para sempre com todos que reencontrou e recebeu o carinho e aplausos de todos como representante maior do múltiplo LD como candidata ao honroso cargo de Vice-Presidente de Lions CLubs International que estará proximamente ocorendo no Japão, na Convenção Internacional.

 

O Orador Oficial da Convenção foi o ilustre Companheiro PDG Manoel Messias Melo, do Distrito LC-8, um verdadeiro lider e Governador Excelência que certamente vai ainda galgar reconhecidas posições no Leonismo Internacional.

O casal recebeu os agradecimentos do CC Péricles e PDG Marilu em nome de todos os convencionais pela sua importante palestra, uma verdadeira aula de liderança entregue a todos os presentes.

 

Aula Inaugural foi proferida pelo Orador do Seminário, PDG Tosihiro Ida, que mostrou todo seu conhecimento como membro da ELAE-Equipe Latino-Americana de Extensão - Consultor para desenvolvimento de Novos Clubes da Associação Internacional de Lions Clubes.

 

 

 

Entre os tantos temas e acontecimentos, o evento ainda contou com a belissima palestra do jogador Edmilson, da Fundação Edmilson, da Seleção Brasileira de Futebol e craque do Barcelona e outros importantes times de futebol, que mostrou como o esporte pode modificar a vida de uma pessoa e como ele está ajudando seus semelhantes na Fundação criada por ele para dar chance a crianças humildes de sua cidade natal e encontrarem o caminho com educação e alegria.

Ao final recebeu a placa de reconhecimento das mãos do CL Penachi que descobriu a Fundação Edmilson e trouxe para o convívio com seu Lions Clube Arapongas do LD-6.

 

 

Não faltaram alegrias e diversão, pois em uma das noites, no jantar e baile a fantasia, os anos sessenta vieram a tona, em uma ilusão aos sessenta anos do Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas que está neste mes completando 60 anos de existência.

As meninas do clube vieram todas de saia rodada como acontecia na época de fundação do Lions Clube Foz Cataratas.

Na parte mais importante do evento, que definiu o futuro do grande Distrito Múltiplo LD, tivemos as eleições para o novo ano leonístico que se avizinha já a partir de primeiro de julho.

Foram eleitos os seguintes líderes que se apresentaram e receberam a confiança dos delegados de mais de 15 mil associados dos Lions Clubes da região sul do Brasil, do Múltiplo LD:

Presidente Eleito do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD - CCE Ari Galera / CaL Sandra são do LD-8, de Chapeço, SC.

Primeiro Vice-Presidente Eleito do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD - 1VCCE Luiz Roberto Gobbi, apresentado pela DGE Maria de Lourdes, sua esposa, do LD-8, de Carazinho, RS.

 

Segunda Vice-Presidente Eleita do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD

2VCCE Liza Cristina Ganem Novaes é de Apucarana, PR do LD-6

Parabéns aos eleitos e que, com sua liderança, continuem trazendo glórias ao destino do Distrito Múltiplo LD.

As fotos de todo o evento podem ser apreciadas no Fotos e Fotos



Convencionais emitem Carta Aberta à Nação em Foz do Iguaçu

O Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, os Delegados e todos os Convencionais da XVII Convenção do Distrito Múltiplo LD, da Associação Internacional de Lions Clubes, em realização na cidade de Foz do Iguaçu, PR, no Salão de Eventos do Hotel Golden Park Internacional, sito à Rua Almirante Barroso 2.006, representando mais de 15.000 Associados dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, manifestam publicamente seu inconformismo com a situação presente em que os autointitulados movimentos sociais afrontam escancaradamente as instituições constituídas, depredando os patrimônios públicos e privados, impedindo o direito de ir e vir das pessoas, provocando grande instabilidade de segurança à população e causando sérios danos à economia, na certeza da impunidade de seus atos em razão de inexistência de ações por quem de direito.

Orientados pelos propósitos do Movimento Leonístico de promover o bom governo, a paz e a boa cidadania e, também, interessar-se pelo bem-estar cívico, cultural, social e moral da comunidade, rogamos às autoridades governamentais competentes, ações enérgicas de proibição desses tipos de manifestações, pois entendemos que sua continuidade levará o País a situações conflituosas mais sérias, que poderão levar até a lutas com derramamento de sangue entre irmãos brasileiros, com consequências imprevisíveis.

Clique na figura para ampliar.


 



Atas da 2a. Reunião do CG - Caxias do Sul

A Secretaria do Distrito Múltiplo LD disponibiliza as atas da Segunda Reunião do Conselho Distrital realizada em Caxias do Sul, RS de 18 a 20 de fevereiro de 2016.

Veja aqui



Convenção do DM LD Foz do Iguaçu

A próxima Convenção do Distrito Múltiplo LD a se realizar em Foz do Iguaçu, PR será no período de 19 a 21 de maio de 2016.

O Diretor da Convenção, PDG Idercildo José Thomé e sua equipe estão ultimando os preparativos para dar conhecimento pleno aos convencionais desse maior evento leonístico do sul do Brasil, onde estarão reunidas todas as lidernaças de nossa região com os associados e delegados dos Lions Clubes dos 9 distritos que compõe nossa área.

O site da convenção está em elaboração e já conta com informacoes a respeito do local onde será realizada a mesma, o GOLDEN PARK INTERNACIONAL FOZ.

Visite a página da convenção e volte frequentemente para ver as novidades que forem definidas.

Consulte:

http://convencaold.lions.org.br



Estatísticas Leonísticas

Enquanto as áreas cinco, seis e sete de Lions Clubes no mundo cresceram mais de vinte e sete mil associados no ano leonístico 2015-2016, até maio de 2016, as Américas e Europa perderam quase nove mil.

O que sugere esses números? Faça sua análise.

Veja aqui o relatório completo.



Carta Aberta Contra a Corrupção

Os Dirigentes do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, da Associação Internacional de Lions Clubes, representantes dos Associados dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com mais de 15.000 associados, se manifestara publicamente por meio de uma Carta Aberta enviada aos representantes dos três poderes e para a sociedade em geral.

Veja aqui.:

 



Palestra do Orador Oficial da 2a. RCG na íntegra

De uma forma inédita a Assessoria de Informática DM LD conseguiu reproduzir em vídeo a palestra proferida pelo Orador Oficial, PCC Claudio Rigo, durante a 2a. Reunião do Conselho de Governadores do LD realizada em Caxias do Sul, RS, realizada de 18 a 20 de fevereiro último.

O vídeo utiliza a sequência sincronizada dos slides, apresentados pelo orador, com a sua fala gravada em alta qualidade de som e imagem, durante o evento.

O assunto, tratado pelo orador, deve servir como referência a todo o movimento leonístico e deve ser estudado profundamente pelos distritos e clubes para uma reflexão impactante sobre o movimento.

Ao final foi aberto um tempo para considerações, perguntas e resposta, completando a palestra de forma que ficarão registrados nos anais do Distrito Múltiplo LD as considerações ao vivo de importantes lideranças do distrito múltiplo.

Assista na íntegra a palestra clicando aqui



Assessorias Participam da RCG

Diversas assessorias do Distrito Múltiplo LD participaram ativamente da Segunda Reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, realizada em Caxias do Sul, RS de 18 a 20 de fevereiro de 2016. Os assessores mostraram aos governadores e participantes os objetivos de cada pasta e aquleas que se encarregam dos Concursos promovidos pelo Múltiplo ou pelo Lions Clubs International, se detiveram em explicar as regras, regulamentos e premiações já conseguidas ou a conseguir.

As apresentações feitas pelas assessorias, que interessam a todos os clubes de nossa região podem ser vistas nas respectivas páginas do site de cada uma delas.

Confira as assessorias que tratam dos CONCURSOS em andamento no Múltiplo e/ou em Lions Clubs International:

  • As demais apresentações estão sendo formatadas. Aguarde e volte!


Fotos & Fotos do FOLAC

Foraam publicadas algumas fotos do FOLAC 2016 realizado em Montevideo em janeiro último. Confira em

Fotos&fotos



 

E vem ai a Convenção Integrada de SC

Os Distritos LD-5, LD-8 e LD-9 estão promovendo a 9a. Convençào Integrada de Lions Clubes de Santa Catarina 2016, em Balneário Camboriu e Itajaí ser realizada nos dias 1º. e 2 de abril de 2016, no Centro de Eventos de Itajaí, SC.

O orador oficial será PDG Tosihiro Ida e a palestra motivacional será proferida por Steven Dubner.

Não deixe de comparecer! Vamos estreitar a união, o companheirismo e realizar um especial encontro dos Leões.

O site, especialmente em construção trará todas as informações sobre o evento: http://www.convencaointegradalions.com.br/



Convocação II RCG - Caxias do Sul RS

A secretaria do Conselho de Governadores do Distrito Multiplo LD emitiu a convocação e programação para a Segunda Reunião do Conselho de Governadore do distrito Múltiplo LD. Veja Aqui.

O evento será de 18 a 20 de fevereiro de 2016 e terá como local  o Personal Royal Hotel em Caxias do Sul, RS.

A abertura será às 20:00 Horas da quinta-feira, dia 18 de fevereiro próximo e as sessões plenárias iniciarão às 08:00horas da sexta-feira dia 19 e 20, com horário previsto de término à 17h30m.

Saiba tudo sobre convocação,

programa prévio e

hospedagem clicando aqui.


Na sexta-feira, dia 19, após as sessões plenárias, será a oportunidade dos participantes conhecerem a tradicional FESTA DA UVA que estará acontecendo, mobilizando toda a cidade.

A Coordenação do evento, que está a cargo do CL Pedro Serafin / Cal Judite Maria Mognon Serafin do Lions Clube Caxias do Sul Forqueta, estará organizando um jantar de confraternização no ambiente que mobiliza os grandes negócios de toda a regiao - a FESTA DA UVA.

Trata-se da maior festa do sul do país que traz a história e comemora a pujança e o êxito do imigrante italiano em Caxias do Sul até os dias de hoje.

Grandes astros da vida nacional lá estarão presentes nos dias da II RCG: Fábio Jr / Grupo Revelação / Grupo Pixote entre outros.



Lions Clube do Distrito Múltiplo LD é o único ativo no mundo Lions no Pacto Global

Lions Clube Curitiba Batel ao terminar e enviar seu relatório de engajamento aos dez princípios do Pacto Global da Organização das Nações Unidas - ONU se transformou na única entidade de "Lions Clube" a prestar contas à ONU sobre as atividades do clube aderentas aos dez princípios do Pacto Global, sendo no momento a única das cinco entidades de "Lions Clubes" a nível mundial, a entregar seu relatório COE - Communication on Engagement em 2015.

As cinco entidades "Lions Clubes" signatárias do Pacto Global, de acordo com a ONU por ordem de adesão são:

  • Lions Clube De Curitiba - Centro, desde 2004;

  • Lions Club Matera Citta dei Sassi, desde 2005;

  • Lions Clube de Curtiba Batel, desde 2005;

  • Lions Club Salerno Hippocratica Ciutas, desde 2005;

  • Karachi Executives Lions Club, desde 2008 e

  • The International Association of Lions Clubs, desde 2008,

sendo que apenas o LCCBatel está com seu status "ativo" devido à entrega do importante relatório.

Saiba mais aqui



Estatística de Janeiro de 2016

Os números do mês de janeiro de 2016 estão relatados pela Assessoria de Estatísticas do DM LD.

Veja todos os detalhes aqui.

Janeiro, após a crítica diminuição de associados no mundo ocorrida em dezembro, voltou a crescer, chegando a mais de 10.000 associados quando comparados com o início do ano leonístico. Mais uma vez as áreas 5 e 6 do sudeste da Ásia e oriente e Índia, Sul da África foram as área que mais creceram. No lado do decrescimo a área 1 - Estados Unidos, área 4 - Europa e a nossa área 3 foram as que mais perda de associados tiveram no mesmo período desde o início do ano leonistico.

O Mundo Leonístico decresceu, em Dezembro, 16.783 associados, quando foram fechados 113 clubes, dos quais mais de 10 mil associados foram baixado nas Áreas 5 e 6 - Sudeste da Ásia e Oriente - Índia, Sul da Ásia e África que no mês anterior contribuiram com 5.888 de saldo positivo no número de associados só no mês de novembro.

A nossa Área 3 no mês de dezembro voltou a ter significativa perda de 1662 associados contra a posição de pequeno crescimento ocorrido em novembro último.


Variação em dezembro 2015



Atas RCG e Convenção Extraordinária

O Secretário do Distrito Múltiplo LD, CL Carlos Eugenio C. de Melo, emitiu as atas da Primeira Reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD e da Convenção Extraordinária realizada em Itá, SC e realizada em 18 e 19 de setembro de 2015.

As atas estão disponíveis na página da secretaria do DM LD e podem ser vistas aqui.





LCIF em primeiro lugar

Visite aqui a página da Equipe LCIF e descubra que a Nossa Fundação, LCIF – Lions Clubs International Foundation recebeu, pela quarta vez consecutiva, a classificação ‘4 estrelas’, concedida pela organização “Charity Navigator”, pela sua eficiência na gestão fiscal, comprometimento, responsabilidade e transparência.



Acampamento e Intercâmbio Juvenil

A Assessoria para Acampamento e Intercâmbio do Distrito Múltiplo LD mostra as condições do programa de Acampamento e Intercâmbio Juvenis do Lions que trazem à vida o ideal da cidadania global.

Ao contrário de alguns programas de intercâmbio, o programa do Lions não envolve estudos acadêmicos ou fins empregatícios. Em vez disso, o Programa de Intercâmbio Juvenil do Lions fornece aos jovens uma oportunidade única de participar na vida cotidiana de outra cultura.

Saiba tudo sobre o programa clicando aqui





Discurso de ROsane pelo Endosso

Assista ao discurso de ROsane proferido em Itá SC, na Convenção Extraordinária do Distrito Multiplo LD, realizada em 19/09/2015 tendo recebido por unanimidade dos convencionais delegados o endosso do DM LD para seguir em frente em sua caminhada como candidata do'maior Distrito Múltiplo da Área 3 da América Latina e Caribe.


clique na figura



Gratidão de ROsane

Estimado PRESIDENTE PERICLES E QUERIDA MARILU
QUERIDO COLEGIADO 2015-16
QUERIDO COLEGIADO 2016-17
QUERIDO COLEGIADO 2017-18
QUERIDA família LIONS e LEO

A Convenção Extraordinária do Distrito Múltiplo LD que ocorreu em Itá foi em clima de muito alto astral e deixou boas lembranças. Da mesma maneira a Primeira Reunião do Conselho de Governadores.

Compartilhamos grandes momentos de descontração e de emoção.

Ter estado com vocês foi um presente que recebi...

ALEGRIA DE NOMES!

Presidente Péricles, Marilu vosso lema é muito bonito e retrata as pessoas maravilhosas que vocês são.

Parabenizo de maneira especial os DG's pelos relatos das bonitas atividades realizadas pelo Clubes de Lions de cada Distrito. Parabéns VDG's pelo planejamento antecipado do seu ano junto ao Vice-Presidente do Conselho.

Parabenizo o ORADOR PID KARNOPP-Rosenete, exemplo de trabalho e motivo de orgulho para todos nós.

Parabenizo os Assessores pela constante labuta no fortalecimento do nosso Distrito Múltiplo.

Parabéns ao LC de Itá pela bela organização, por todos os detalhes que encantaram aos convencionais, ao Mestre de Cerimônia PCC Helso de Oliveira pela condução dos trabalhos.

Almejamos muito êxito na caminhada de todos.

Grata pela acolhida, muito grata a todos Leões, Leos, a todas as mulheres que me encantaram com a linda homenagem usando o Terceiro Olho e cantando a Música AMIGOS PARA SEMPRE, grata pela recepção e carinho!

Muito agradecida Coordenador Claudio Rigo-Liu pelo apoio e dedicação, aos Ex-Presidentes de Conselho pelo suporte necessário.

Obrigada a todos os presentes que se deslocaram a Itá, que enviaram mensagens, pelo constante estimulo e apoio nesta nossa caminhada rumo a Vice-Presidência Internacional...me senti sensibilizada pelas manifestações de energia que recebi.

Abraço muito carinhoso repleto de gratidão da amiga para sempre

PID ROsane

www.facebook.com\rosane.jahnke



REVISTA LION:

O Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD decidiu que os Lions Clubes e Distritos do Múltiplo LD, dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul devem encaminhar as matérias para publicação na Revista LION diretamente para a COMISSÃO EDITORIAL DA REVISTA THE LION DO DISTRITO MÚLTIPLO LD, Assessora CaL ROSI SCARIOT ZATTA rosi@editoraexito.com.br, que passa a orientar as publicações referentes ao espaço dedicado aos clubes do Múltiplo LD.

Maiores explicações e sistemática a ser adotada podem ser apreciadas na página dessa Assessoria aqui.



Convenção Extraordinária

Realizada em Itá - SC a primeira reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo simultânea com a a Convenção Extraordinária especialmente convocada para tratar do endosso da PID ROsane Teresinha Jahnke para concorrer ao mais alto cargo de Lions International. Por unanimidade dos delegados presentes ao evento novo endosso foi concedido à PID ROsane.

 

Distrito Múltiplo LD emite nesta data, 13 de agosto de 2015, Convocação para os Delegados dos Lions Clubes que fazem parte do Distrito Mútiplo LD, pertencentes aos Distritos Leonísticos LD-1, LD-2, LD-3, LD-4, LD-5, LD-6, LD7, LD-8 e LD-9 para comparecerem à CONVENÇÃO EXTRAORDINÁRIA DO DISTRITO MÚLTIPLO LD, a ser realizada nos dias 18 e 19 de setembro de 2.015, na cidade de Itá, Estado de Santa Catarina, nas dependências do Hotel Itá Thermas Resort & Spa, Rodovia SC 466, Km 72, Itá / SC - CEP: 89.760-000, para tratar da pauta específica conforme edital:

 

Veja convocação da CONVENÇÃO e programa aqui.

 

Simultaneamente será realizada nas mesmas datas a Primeira Reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, conforme convocação e programação da 1 RCG:

 

Veja convocação da 1RCG do Multiplo LD aqui.



Concurso Leones Adelante

A Assessoria do Concurso Leones Adelante emitiu o Regulamento do concurso para os Lions Clubes do Distrito Múltiplo LD. São inúmeras possibilidades de pontuação de forma a indicar os cinco melhores Lions Clubes em cada uma das seguintes áreas:

  1. Aumento e Retenção de Associados(as)
  2. Atividades e Planejamento
  3. Administração Leonística
  4. Liderança e Treinamento e
  5. Publicidade e Relações Públicas.

Cada um dos nove Distritos da área do DM-LD deve indicar à assessoria, na forma do regulamento, os melhores Lions Clubes do Distrito em cada área.

O Múltiplo verificará o ganhador do concurso entre os nove de cada área para fazer a respectiva premiação.

Veja aqui o Regulamento para participar



LD OnLine #86

Distrito Múltiplo LD emite mais uma edição do informativo LD OnLine, edição # 86, que está disponível também aqui. A Edição foi enviada por e-mail aos associados registrados no banco de dados disponibilizado por LionNet Brasil.



CALENDÁRIO PREVISTO PARA REUNIÕES DO CONSELHO DE GOVERNADORES E CONSELHOS DISTRITAIS

REUNIÕES DO CONSELHO DE GOVERNADORES

18 e 19/09/2.015

1ª. RCG

Itá

site

SC

20/02/2.016

2ª. RCG

Caxias do Sul

site

RS

17 a 21/05/2.016

3ª. RCG

Foz do Iguaçu

site

PR

Seminário Dirigentes

Convenção DM-LD

REUNIÕES DOS CONSELHOS DISTRITAIS E CONVENÇÕES

 

RCDs E CONVENÇÕES DISTRITAIS

 

 

1º RCD

2º RCD

3º RCD

 4º RCD e CONVENÇÃO DISTRITAL

 

LD-1

 

18/07 /2.015

Cascavel PR

07/11/2.015

Dois Vizinhos PR

27/02/2.016

Laranjeiras do Sul PR

29 e 30/04/ 2.016

Cascavel PR

 

LD-2

 

25/07/2.015

Sobradinho RS

21/11/2.015

Parobé RS

26/03/2.016

Esteio RS

15 e 16/04/2016

Santa Cruz do Sul RS

 

LD-3

 

01/08/2.015

Rio Pardo RS

14/11/2.015

Bagé RS

19/03/2.016

Capão da Canoa RS

28/04/2.016

29/04/2.016

Porto Alegre RS

 

LD-4

 

18/07/2.015

Santiago RS

30/10/2.015

Porto Xavier RS

(*) pode alterar

12/03/16

local a definir

 

23/04/2.016

Três Passos RS

 

LD-5

 

17/07/2.015

Brusque SC

03/10/2.015

São Bento do Sul SC

28/11/2.015

Araquari SC

26/03/2.016

Navegantes SC

 

LD-6

 

18/07/2.015

Cidade Gaúcha PR

14/11/2.015

Cambé PR

05/03/2.016

Bandeirantes PR

 ??/04/2.016

Maringá PR

 

LD-7

 

18/07/2.015

Passo Fundo RS

07/11/2.015

Lagoa Vermelha RS

05/03/2.016

Espumoso RS

09/04/2.016

Marau RS

 

LD-8

 

18/07/2.015

Porto União SC

17/10/2.015

Videira SC

../02/2.016 Pinhalzinho SC

Integrada com LD-5

 

LD-9

 

25/07/2.015

SC

28/11/2.015

Braço do Norte SC

12/03/2.016

Lages SC

 a definir

 


Grupo de Comunicação

CC João Péricles Goulart, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, assinou nesta segunda-feira, dia 20/07/2015, a resolução DGs 001 estabelecendo critérios para utilização de grupo de comunicação no aplicativo WHATSAPP.

A ideia é utilizar o aplicativo para comunicações rápidas entre os principais dirigentes do Múltiplo LD utilizando-se conscientemente das mais modernas inovações tecnológicas. O aplicativo poderá ser utilizado para comunicações curtas e rápidas que devem ser de conhecimento imediato dos governadores distritais, secretaria e tesouraria do distrito múltiplo e forma a manter informado simultaneamente todos seus participantes.

Para evitar uso desnecessário e volumoso foram estabelecidas regras de uso que impedem determinados usos.

A resolução ainda estabelece que continuam em vigor todas as demais formas possiveis de comunicação ou "qualquer outro meio avançado que venha a surgir face ao avanço tecnológico".

Veja aqui o teor da resolução DGs 001


Atas da Terceira Reunião do CG 2014 2015

O secretário 2014 2015 do DM LD, PDG Valtair Madalena emitiu as atas da XVI Convenção do DM LD e da 3a. RCG do DM LD – AL 2014/2015, realizada de 19 a 23 de maio de 2015, em Porto Alegre RS.

Confira aqui.



CONSELHO DE GOVERNADORES DO DISTRITO MÚLTIPLO LD

2015 2016



LD

CC João Péricles Goulart

PDG Marilu Gasparetto Goulart
joaopericles@uol.com.br

42-3222-2806 / 9978-6103
Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha

LD-1

DG Neiva Anna Scalco

CL Raul D'Avila
governadoriald1_2015@lions.org.br
45-3035-7226 / 9972-3955 / 9155-6545

Lions Clube Cascavel Serviços

 

LD-2

DG Carlos Enor Lindemann

CaL Marlete Ines

c.lindemann@bol.com.br

51-3742-3147 / 9585-7831 / 9725-6614

Lions Clube Sobradinho

 

LD-3

DG Leovegildo Filho Costa e Silva

DM Eluza Suzanete

leovegildoadv@oi.com.br

51- 3731-1808 / 3701-1800 / 9994-5057

Lions Clube Rio Pardo

 

LD-4

DG Eusébio de Vargas Neto

CaL Tânia Maria

evncobrancas@hotmail.com

55-3251-1685 / 9615-4835

Lions Clube Santiago Centro

 

LD-5

DG Danilo Pacheco Escaramusa

CaL Maria Izabel

daniloescaramusa@gmail.com

47-3351-6725 / 9963-5863

Lions Clube Brusque Berço da Fiação

 

LD-6

DG Ademir Paulino Ferrarini

CaL Maria Alice

apferrarini@hotmail.com

44-3675-1883 / 3675-1195 / 9976-6663

Lions Clube de Cidade Gaúcha

 

LD-7

DG Maria Leonora Ribeiro Martins

nora.martins@yahoo.com.br

54-3601-5062 / 9948-1876 / 9182-9658

Lions Clube Passo Fundo Amizade / RS

 

LD-8

DG Roberto Farias (Dunga)

CaL Samelli

dunga_lions@hotmail.com

42-3523-8662 / 9975-9815 / 8833-9854

Lions Clube Porto União Caminho das Águas

 

LD-9

DG Mário José Antônio Salvador

CaL Maria Iria

vendas@brasipla.com.br

48-3466-2449 / 9156-2558

Lions Clube Orleans

LD

Secretário

CL Carlos Eugenio Carneiro de Melo

CaL Anuncia

cmelo@lions.org.br

41-3339-6218 / 9972-2465

Lions Clube Curitiba Batel

LD

Secretária Adjunta

PDG Marilu Gasparetto Goulart

uliram@uol.com.br

42-3222-2806 / 9972-9937
Lions Clube Ponta Grossa Cruzeiro do Sul

LD

Tesoureiro

CL Luiz Fernando Torres Cardozo

CaL Berenice

lccardozo@uol.com.br

41-9972-7384

Lions Clube Curitiba Jardim Social

LD

Tesoureiro Adjunto

CL Eugênio João Pissaia

ejpissaia@gmail.com

41-8882-4545

Lions Clube São José dos Pinhais

 



Inclusões nesta página, informe webmaster@lions.org.br